placa grafica para comprar

BrunoMatos1991

Power Member
boas estou e pensar comprar a seguinte placa grafica:
ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E
vou compra-la nova por 110€
alguem sabe de uma que seja melhor que esta para jogos por este preço nova???
agradeçia que so postassem quem sabe memso e nao quem acha que sabe

Cumprimentos
;)
 
boas estou e pensar comprar a seguinte placa grafica:
ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E
vou compra-la nova por 110€
alguem sabe de uma que seja melhor que esta para jogos por este preço nova???
agradeçia que so postassem quem sabe memso e nao quem acha que sabe

Cumprimentos
;)

por esse preço so mesmo a 8800GT ou a HD3870 .... mas o problema maior nem é a placa é mesmo o cpu ..com um p4 vai haver bottleneck
 
tou indeciso entre estas 2 pois n sei a diferença sem ser o preço
ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E
e
Asus EN8800GT/G/HTDP/512Mb DDR3

o minha fonte deve aguentar é uma nox urano 600W
o processador é qeu é um pentium 4 3.40Ghz
board tambem n é grande coisa
que me dizem?
 
À primeira vista parecem-me o mesmo modelo...

Aqui a 1ª ---- Aqui a 2ª

se isso está correcto, uma é o modelo de referencia e outra nao. a que nao é de referencia tem o cooler melhorado(glaciator), mas mesmo assim nao é grande coisa.
se a diferença de preço for de ~5€, compra a glaciator, senao escolhe a mais barata e mais tarde decides se queres ou nao um cooler novo

htdp nao existe acho eu, pelo menos nao neste contexto
ambas sao hdcp http://en.wikipedia.org/wiki/HDCP
 
Última edição:
Na minha opiniao, eu aconselhava-te a comprar a Saphire HD 3650 512MB.
Ja compras por 61€, e depois com o resto que sobrasse, comprasvas uma fonte melhor...

Se comprares esse que tu queres, vais ficar com ela muito limitada, ou seja, nao vais tirar o proveito todo dela por causa da fonte, e talvez por causa do processador...

Imagina: Eu ainda semana passada, comprei uma 6800GS 256MB, de 256bits, (usada, e por uma preço bacana), mas actualmente so a estou a usar a 70%, porque a minha fonte nao aguenta...

Agora tu eh que ves...
 
Na minha opiniao, eu aconselhava-te a comprar a Saphire HD 3650 512MB.
Ja compras por 61€, e depois com o resto que sobrasse, comprasvas uma fonte melhor...

Se comprares esse que tu queres, vais ficar com ela muito limitada, ou seja, nao vais tirar o proveito todo dela por causa da fonte, e talvez por causa do processador...

Imagina: Eu ainda semana passada, comprei uma 6800GS 256MB, de 256bits, (usada, e por uma preço bacana), mas actualmente so a estou a usar a 70%, porque a minha fonte nao aguenta...

Agora tu eh que ves...

Ele disse que tinha uma nox urano 600w que da perfeitamente para um gpu
 
mas ele não se estava a referir à PSU do Bruno, isso foi no caso dele..no caso do Bruno o que iria limitar seria o CPU, um PIV 3.4ghz single core..

Bruno:

Se comprares uma 9500GT por +-65€ (na minha opinião a melhor compra por este preço actualmente) e juntares mais uns trocos para mudar de CPU notas maior diferença de performance que meteres uma 8800GT ou uma 3870 no sistema que tens agora..e estive a pesquisar e tb há a questão da tua board, a qual é PCI 1.1, o que significa que também vais perder alguma performance se comprares uma gráfica daquele calibre..
 
otu seriamente a pensar em comprar a tal grafica no sabadoe daki por uns 2 meses compro uma board talves a p5k-se e um processador core 2 duo
achm que vale a pena sendo assim??
 
Assim vale, para processador sugiro o E7200 e board talvez uma Abit IP35


EDIT:

Intel Core 2 Duo E7200 €99,05
ABIT IP35 €69,14

Total com IVA : € 168,19

LINK DA LOJA
 
Última edição:
e estive a pesquisar e tb há a questão da tua board, a qual é PCI 1.1, o que significa que também vais perder alguma performance se comprares uma gráfica daquele calibre..

Estás um bocado equivocado com os limites do PCI-E 1.1, essas placas ainda estão longe de o limitar.

Cumps
 
Back
Topo