1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica para ECS P4VXASD2+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sonic_Stuff, 9 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1001)

1. Sonic_Stuff

Sonic_Stuff Power Member

Olá,

Estou a utilizar uma ECS P4VXASD2+ com um Pentium 4 a 2.4GHz, 1 GB Ram, Nvidia MX440 SE e dois discos 40 GB. Estou a pensar em mudar de placa gráfica para uma superior. Não quero gastar muito mas também não quero ficar na mesma.:)

Tenho um orçamento baixo, 65 euros no maximo mas não me importo de comprar usados.

Digam-me que placas (e já agora, as lojas ou pessoal que as tenham) acham a melhor aposta tendo em conta o marca, modelo, fabricante, preço da placa e o contexto com o meu sistema?

Algo que dê para jogar Doom 3 e Quake 4!:-D

PS: Esta motherboard suporta no máximo AGP 4x.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Tenta procurar uma 6600Gt 128Mb Usada ou uma 6800 128Mb

3. dare_me

dare_me Power Member

por esse preço n vais comprar uma gráfica nova em condições, nem provavelmente uma geforce 6800 ou 6600gt usada, no máximo encontras uma ATi 9600XT/pro o q dava para remediar. Mas se queres a minha opinião provavelmente vai ser um desperdício de € investires nesse sistema, mas tu é q sabes.

4. Sonic_Stuff

Sonic_Stuff Power Member

Pois eu compreendo, mas por agora vou contentar-me com este sistema. Eu não sou um hardcore gamer. Gosto de jogar jogos, mas dou muitos outros usos ao computador.

Será que uma Ati Radeon 9600 Pro de 256 mb a 58 euros é um bom negócio?

Partilhar esta Página