Placa Grafica para HD Ready ou Full HD

Skinvic23

Power Member
Gostaria de comprar uma placa gráfica e televisor mas n sei bem qual irei escolher pra ter uma boa resolução pra jogos e filmes...

pra já iria comprar a placa gráfica mas não sei qual escolher pra poder ter uma boa resolução num LC TV HD ready ou Full HD...

Sugestões....

Cumpz SkV23
 
Es muito pouco especifico no que dizes.

1-Orçamento
2-Tamanho do ecra
3-Vais jogar?

tenta responder a estas e mais algumas perguntas que outros users ou tu se lembrem.

Abraço
 
Es muito pouco especifico no que dizes.

1-Orçamento
2-Tamanho do ecra
3-Vais jogar?

tenta responder a estas e mais algumas perguntas que outros users ou tu se lembrem.

Abraço

1- Placa Grafica entre 150€ e 250€
2- Televisor entre 400€ e 550€
3- (Já tinha dito que era pra jogos....e filmes e etc...)
 
para a resolucao que ele vai jogar, ate uma 4850 chega, para que é que é preciso a 4870...se ele vai jogar a uma resolucao que é menor que um tft 19" wide por exemplo...

agora se preferes nvidia...talvez uma 9800gt chegue para o que queres...

cumps
 
mesmo daqui a um ano irá correr esses jogos, desde que mantenha aquela resolucao, nao terá problemas...quase de certeza.

mas pronto...se ele faz questao de gastar mais de 150euros...entao sim, aconselho-te a 4870...

eu quando faco uma compra deste genero tento poupar ao maximo no investimento, desde que nao tenha "prejuizo" a curto/medio prazo...

cumps
 
Penso que a HD4850 ainda dura mais do que um ano, pelo menos eu não tenho problemas nenhuns em rodar o Crysis, e daqui a um ano, a maioria dos jogos poderá ter gráficos semelhantes a Crysis, mas não esperes mais, e como tal, a HD4850 dará conta do recado (se não for para jogar a 1920x1200, ou parecido). Se não der, pelo menos eu tenho outra no PC do lado, e faz-se crossfire.
 
epa.. eu há um ano jogava crysis... o warhead achei mais pesado (apesar de ainda correr practicamente tudo ao máximo a 1400...) mas, lá está, uma pessoa nunca sabe, e quando se pode, acho que n se deve conter na gráfica.. se o dinheiro para a mesma não for problema, 4870 all the way
 
Sim ja vi k estao aki varias opinioes...em relação a graficas mas e em relação ao LCD-TV...??? onde arranjo a melhores preços e kual devo comprar...??
 
Back
Topo