1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica para LCD 37"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FranciscoT, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 1491)

1. FranciscoT

FranciscoT Power Member

Olá a todos

Gostaria de saber qual a melhor flaca gráfica AGP que posso comprar para alimantar um LCD de 37" com full hd? De preferência menos de 160€.

2. strafejump

strafejump Power Member

Compraste uma tv a pensar que era um monitor?!

3. DJS

DJS Power Member

topico no sitio errado e grafica pra alimentar um lcd qualquer uma serve desde que minimamente recente.

4. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. o que alimenta um monitor e a corrente (aka tomada), nao e a placa grafica. a melhor placa que podes comprar nao custa nem de longe nem de perto 160eur...

se for so para ter imagem no lcd, qualquer foleirice serve (desde que tenha ligaçao especifica para ele). se for para jogar ou afins... nao e bem assim...

5. prick

prick Power Member

Se for pra jogar, esquece o AGP. Pra esse tamanho vais precisar de um SLI ou um Crossfire bem potente.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

nao se tira assim tanto proveito de sli/crossfire...

7. prick

prick Power Member

Não me parece que com uma solução single-GPU se consiga coisas decentes pra se jogar. Se num monitor de 22" como o meu tenho de ter uma 7900, imagino numa coisinha com 37".

8. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Depende mais da resolução utilizada do que do tamanho do monitor (se bem que as duas estão relacionadas), ou seja se for para jogar a 1280x1024 ou mesmo 1600x1200, ou resoluções similares conforme o formato do ecrã, a 7800GS+ 512 MB (7900 GT para AGP) dá bem conta do recado.

9. FranciscoT

FranciscoT Power Member

same

Pois eu não sou assim tão leigo na matéria ao ao ponto de pensar que vou conseguir jogar a uma resolução de 1920x1080 com uma AGP de baixo custo. Eu apenas pedi a vossa opinião em relação às placas AGP q por ai andam nomeadamente a Nvidia 7600GS a 6600GT entre muitas outras q rondam o preço q falei.
    E não,não foi engano :-D comprei msm o Televisor LCD para ver tv e TAMBÉM ligar ao PC.
    Ah BlueSp33d3r alimentar foi um forma de expressão.

A título de curiosidade ecran é 16:9

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  10. timber

timber Zwame Advisor

Bem deves safar-te com uma 7600GS. Também sairam agora as 7600 GT em AGP também pode ser uma opção.

Não podes é esperar jogar os últimos títulos com definições de qualidade muito altas. Vai ser basicamente puxar pela resolução e baixar o resto.

11. FranciscoT

FranciscoT Power Member

12. night_sign

night_sign Power Member

Só por curiosidade quando custou o lcd?

13. bluei16_

bluei16_ Banido

pois quanto custou e onde compraste ja agora... ta mesmo mt bom :D

esquece as 6600/6800. 7600GS512 e porreira

14. FranciscoT

FranciscoT Power Member

15. Tripnotik

Tripnotik Power Member

...e o tempo de resposta disso é um quarto de hora...

P.S.: ...perfeito para ligar ao PC :D

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  16. night_sign

night_sign Power Member

Onde?

Para tua info é de 8ms ;)

17. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Onde estás a ver as specs, sobretudo, onde estás a ver escrita a marca e modelo?

18. night_sign

night_sign Power Member

19. Boiller

Boiller Power Member

Pessoal, já agora pergunto isto: se ligar o meu pc com uma 6600GT a um televisor com 1024*768 resolução nativa, dá para por resoluções mais baixas (suponho que mais altas não :P)?

Partilhar esta Página