1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica para não jogador: valerá a pena a diferença?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por joanaic, 3 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 781)

1. Olá a todos,

Tenho aqui uma dúvida em relação a placas gráficas e pensei em pô-la aos entendidos ;)

Sou uma não jogadora que penso utilizar o portatil entre outras coisas para ver uns filmecos/TV e usar muito a web cam em chat e já agora utilizar o Windows Vista.

Não sei bem a diferença que fará a placa gráfica neste caso. Mas as placas gráficas que tenho em opção neste momento são:

256MB GeForce Go 7300 dedicada
    Intel 950GMA (e outras não dedicadas do género :P)

O que acham? Valerá a pena a placa gráfica dedicada?

com os melhores cumprimentos, Joana

2. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Senão jogas vai para a Intel 950GMA e dou-te três excelentes razões:
    1. Sai mais barato o portátil.
    2. Aquece um bocado menos.
    3. Poupas bateria.

3. mad_br

mad_br Power Member

faço minha as palavras do rapid...
    tenho um portatil com a gma 950... não uso o mesmo para jogos e não me arrependi da compra...
    comprar um portátil com uma gráfica dedicada sem intenção de utiliza-lo para jogos é jogar fora preciosos euros...

4. Meje

Meje Power Member

Para o que descreveste a GMA é mais que suficiente (apenas não sei em relação ao windows vista).

PS: Tenho uma dessas no meu portátil...

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

se fazes tenções de usar o windows vista...esquece a gma950....começa a pensas nas que vêm aí: x3000 (a evolução da gma950).

Cumps.

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Nem é pretenderes usar o Vista, é pretenderes usar o Aero. Precisas de um pouco mais que a modesta (mas muito boa) 950GMA ;)

7. bugkill3r

bugkill3r Power Member

se quiseres usar o vista home basic não tens problemas nenhum com a 950GMA

8. balute

balute Power Member

Pelo que vi, a GMA950 porta-se razoavelmente bem com o Aero.

9. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Num sistema com 2GB 667MHz de RAM e e...

Onde viste isso?

Partilhar esta Página