Placa Grafica para o meu pc (Ajudem me !)

pedrodsh

Membro
Boas, eu quero comprar uma nova placa gráfica para o meu pc e queria que me aconselha sem na melhor que podia comprar entre os 100 - 170 €. Tambem gostava que me disse sem se seria melhor comprar tbm o processador. ;)

O meu pc:
Windoes Xp
1G memoria ram (tbm quero comprar pelo menos mais 1G)
NVIDIA Geforce 7100 GS
Intel Pentium D CPU 3.00 GHz
 
Porque não fazes OC a esse processador? Tem boa capacidade de overclock. Dá para desenrascar por uns tempos.

Qual é a motherboard que tens?
 
Intel 945P Express Chipset Based

mas em relação á grafica tava inclinado para uma

<H1 class=produtos_nome>Sapphire Radeon HD4850 512Mb DDR3 (PCI-E)

Mas gostava se saber se posso fazer melhor escolha , e se esta é aconselhavel ..


</H1>
 
Boas

Em relação ao que pedes entre os 100€ e os 170€ se puderes aumenta mais uns 19€ = 189€ e compras uma boa placa grafica qualidade preço uma Powercolor HD 3850 Xtreme é uma placa extramamente acessível, que possui um desempenho digno de registo, pronta para lidar com todos os jogos DirectX 10 existentes no mercado.

hd%203850%205.jpg


Como podes ver acho que para o teu caso e uma boa placa e que te pode ajudar para aquilo que queres fazer. Já agora tem 512MB.
 
não vale a pena comprar mais que uma 9600GT para um Pentium4 porque o processador não vai puxar por ela...

comprares uma 9600GT por 90€

ou uma 4850 por 150€

no final é a mesma coisa
 
não vale a pena comprar mais que uma 9600GT para um Pentium4 porque o processador não vai puxar por ela...

comprares uma 9600GT por 90€

ou uma 4850 por 150€

no final é a mesma coisa

Isso é um promenor a ter em conta mas a gráfica vai servir-lhe para o futuro e mesmo agora se ele fizer um OC ao pentium D fica bem servido.
 
Tenho que concordar com o TobiasFish.
Fica-te pela 9600GT a não ser que penses em fazer um upgrade ao resto do sistema num futuro próximo. ;)
 
Peço desculpa ao pedrodsh pela minha intrusao, e como nao queria abrir outro topico a falar do mesmo.. também estava a pensar comprar uma placa grafica. Estive a ver e descobri a 9500 GT com 512 MB.. o que acham? Mais uma vez peço desculpa ao pedrodsh.:kfold:
 
Peço desculpa ao pedrodsh pela minha intrusao, e como nao queria abrir outro topico a falar do mesmo.. também estava a pensar comprar uma placa grafica. Estive a ver e descobri a 9500 GT com 512 MB.. o que acham? Mais uma vez peço desculpa ao pedrodsh.:kfold:

Dentro da price tag da 9500 GT, tens a ATI 3850 por 65€ e a ATI 4670 por 75€,
ambas dão na pá à 9500GT.
 
Back
Topo