1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica para piv 2.2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wofmen, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 886)

1. PIV INTEL 2.2 CELERON
    MOTHERBOARD SIS 651 400MHZ
    BARRAMENTO PCI E AGP4X
    2 GHZ MEMÓRIA DDR PC2700
    PLACA GRAFICA NVIDIA GEFORCE 5200 128MB
    DISCO 160Gb

Gostava de saber qual a melhor placa grafica que se pode aplicar neste system, sabendo á partida que terei de alterar a fonte alimentação.

Última edição: 24 de Abril de 2009
  2. Samy7

Samy7 Power Member

Disco 160Ghz?

Ou GB?

3. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Suponho que o interface seja AGP.

Assim sendo, penso que a melhor gráfica é a 3850 512MB GDDR3 AGP. Acho que não houve mais nenhuma que tivesse melhor performance.

Preço a rondar os 100 a 110 euros.

Fonte: http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?psn=000101&pid=80

4. Não será muita velocidade, para a motherboard sendo esta de 400mhz?

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Essa VGA é overkill e levara com bootleneck à força toda...

*procura algo como uma ATI X1650 AGP (ronda os 50€) ou uma HD 3650 (Ronda os 70€)...

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O melhor que podes por aí em termos de preço/consumo/performance é uma 7600GS/GT. Talvez encontres a 50€ ou menos (*****.pt)

Mas, sinceramente, investir nesse sistema com peças novas é quase deitar dinheiro fora. Vale mais juntares uns 200~300€ e aproveitar (ou não) disco e drive de CD/DVD, ficando assim com um PC sem comparação a esse.

7. Se poder ajudar agradeço!

8. descobri uma power color ati x1650pro 512mb ddr2 agp - x1650 512mb agp
    será adequada ou tambem é overkill

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

É adequada!

10. obrigado pelo esclarecimento, mais uma coisa uma fonte de 450w chega para a mesma, é k vou ter k comprar uma.

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Depende da fonte... Recomendo-te uma LC Power 550W (ronda os 35€)...

12. Essa fonte só tem ligações sata! O meu problema é que a minha fonte é de 350w e!

13. Essa fonte só tem ligações sata! O meu problema é que a minha fonte é de 350w e é fraca para a grafica
    !

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tem Sata, Molex e PCI-E...

15. Trás ligação para disco ATA?

16. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

sim sao chamadas de molex

estão ai algumas confusões afinal o processador do teu pc e um pentium 4 ou um celeron?

quais são os objectivos que te levam a queres trocar a grafica (por exemplo que jogos queres vir a jogar) ?

Última edição: 27 de Abril de 2009
  17. Boas no Barramento agp 4x placas que deviam funcionar a 8x, não aconselho a comprar pois eu ja fiz o teste com o meu pc, o desempenho é muito mau, podes vir a ter breaks até em jogos como counter strike e por ai adiante.

A placa que testei Geforce 7600

18. Realmente tem razão meti agua ao por PIV tratasse de um celeron.
    Queria ver se dava para jogar PES2009, COLIN MCRAE DIRTY

Última edição: 27 de Abril de 2009
  19. Boing

Boing Banido

Com esse pc nunca vais conseguir jogar decentemente a esses jogos, tens um processador fraquíssimo e a placa vai ficar a x4 ainda pior, vai ser dinheiro mandado à rua. Na minha opinião guardas esse dinheiro e daqui a uns tempos com uns 250€ fazes uma remodelação completa ao pc.

Partilhar esta Página