1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

placa grafica para QUAD CORE a rondar os 120euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sacIHIa, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1279)

1. sacIHIa

sacIHIa Power Member

tenhu ensado nestas:

Asus Radeon HD 2600XT 256mb DDR3 pCI E
    Asus 1950 pRO 256mb DDR3

kual das duas a melhor..haverá alguma melhor dentro destes precos

2. touge_master

touge_master Power Member

a 1950 é mais rápida, mas a 2600Xt tem suporte para DX10

dentro desse preço sao sem duvida as melhores opçoes

3. edusantos

edusantos Power Member

Sinceramente ia para a segunda... mas agora com os drivers novos as hd2600 parecem ter "melhorado" o desempenho...:)

4. sacIHIa

sacIHIa Power Member

A XFX 8500GT 512MB DDR2 pCI E/DVI/TVOut é uma boa placa ou é mais fraca k as referidas em cima? pke?

5. apoc

apoc Power Member

8500gt é uma 8600 cortada .. e bem cortada ...

dentro desse preço melhor performance 2600xt ... a 1950 é mais rapida mas tem menor longevidade .. uma vez q é duma geração anterior ...

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu arranjei uma x1950xt para substituir a 8500 gt.. É de uma geração anterior, mas por enquanto arruma com muitas de geração mais recente..

7. Skazi1985

Skazi1985 Power Member

É uma decisao complicada... Tens que optar entre desempenho ou tecnologias! Se fosse eu optava pelas tecnologias, prefiro uma resolução um pouco mais baixa com mais efeitos, mas cada um sabe das suas.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Poix.. Monitor de 22' exige resolução um pouco elevada..
    Na minha opiniao para jogar até 1200x800 uma hd2600 pode ser opção mais razoavel..

Partilhar esta Página