Placa gráfica para substituir ATI Radeon 9800?

skiwalker

Membro
Bom dia pessoal! Como não sou mt entendido na matéria e sou fã do "quem não sabe pergunta" gostaria de opiniões sobre que placa gráfica comprar (e não queria gastar mais de 60 ou 70€) para substituir a minha ATI Radeon 9800 128Mb AGP que deu o pifo sem qualquer pré-aviso!
Obrigado pela ajuda!
 
Bom dia pessoal! Como não sou mt entendido na matéria e sou fã do "quem não sabe pergunta" gostaria de opiniões sobre que placa gráfica comprar (e não queria gastar mais de 60 ou 70€) para substituir a minha ATI Radeon 9800 128Mb AGP que deu o pifo sem qualquer pré-aviso!
Obrigado pela ajuda!

Estou na mesma situação que tu, tambem tenho uma 9800pro mas que ainda funciona, só que já não é suficiente para os jogos actuais.

ATI tens as x1900s, e agora, mais recentemente, as HD2400 e HD2600 XT e PRO, com preços abaixo dos 100euros.


No meu caso, tou mais inclinado para a HD2600 XT por já ser DDR3.
 
mm assim nao vao conseguir jogar a jogos recentes...
eu procurava algo em 2ª mao, ou entao esta na altura de trocar de pc (CPU+BOARD+RAM+grafica PCI-E)
 
Se eu tivesse na tua situaçao abria um pouco mais os cordoes a bolsa e comprava esta:
http://www.*****.pt/index.aspx?p=CatPage&CatId=686#?p=ProdDetail&ProdId=3241
Sao so 15 euros fora do teu orçamento mas ficas bem servido, por outro lado.. eu tambem tenho uma AGP, e nao me compensa tar a gastar dinheiro em material que esta a ficar cada vez mais desactualizado, por isso optei por comprar um pc novo em vez de actualizar este que ja vai pos seus 4 anitos
 
tive uma 2600xt 512 ddr3 e não ia muito por ai...nvidea será melhor..mas cada um sabe de si, mas realmente das opçoes que ai tens será a melhorzita
 
Boas
Estar a apostar em AGP nesta altura é muito mau negócio...as gráficas boas AGP como toda a gente sabe,saem caro e mesmo assim podem bem sofrer de bottleneck devido ao sistema.
Aconselhava mesmo a juntares uns cobres e ires para um sistema C2D ou C2Q,com DDR2 e gráficas PCI-e,onde aí sim,poderias ir por exemplo para uma HD3850 ou 8800GS.
Cumps
 
Desde já obrigado a quem respondeu.
Eu até poderia investir e dar uma reforma ao pc, até porque ele já tem quatro anos em cima, é um facto. O problema é que ainda há pouquíssimo tempo foi o processador q se mandou a baixo da ponte, por assim dizer e só aí gastei 94€ por isso estar agora a investir mais noutra mother board e afins não me está agradar muito...
Outra pergunta, a mother board sendo ASUS há alguma vantagem em ter uma placa gráfica ASUS também?
 
rapaz, ainda no sabado vim 1 pessoa a minha frente numa loja a compra 1 pc por pouco mais de 300€ (dual core, 2gb ram, 2400PRO, HDD, caixa, gravador dvds).

Se deste 94€ por 1 CPU para uma board AGP foste bem enganado, por 100€ ja compras um dual core nos dias de hoje.

100€ do cpu mais 100€ da grafica, sao 200€ investidos num pc k nao vale "um peido", cm te disse por 300€ compras 1 pc c/ melhor processador, melhor ram, e melhor grafica. mas cada um sabe da sua vida...

em relacao a tua pergunta, nao tem ***** vantagem.
 
Back
Topo