Placa Gráfica para Windows Vista

PES6_fan

Suspenso
Boas! Preciso da vossa ajuda...
É o seguinte: Eu gostava de comprar o Windows Vista, e então fiz o teste que vinha com a revista Windows Vista de Maio de 2007 "Recomendações para actualização para Windows Vista". De entre outros resultados, este foi um dos que me chamou à atenção:

placagrafica.JPG


A minha placa gráfica actual é a NVIDIA GeForce4 420Go

O que acham que eu faça? Compro uma nova? Se sim, podia dizer-me algumas boas, tendo em cota a relação qualidade/preço?

Obrigado pela vossa ajuda. Espero não ter feito nada de mal, sendo este um dos meus primeiros posts
icon_biggrin.gif


Os melhores cumprimentos para todos
icon_cool.gif
 
Última edição:
Pelo que estive a ver no site da nvidia, não existem drivers da série Geforce4 para Vista...pelos vistos não dá para correr o SO com essa gráfica, mas nada como experimentar.
 
É assim, eu tenho o vista ultimate com uma nvidia Geforce2 MX e funciona, claro que sem a opcção aero, mas recomendo que faças um upgraed a grafica.
 
Boas!!

Para teres essa placa gráfica, das duas uma, ou é de substituição, ou o teu sistema já é antigo. Qual das duas opções é a correcta?

É que se for a 2ª o melhor talvez seja pensares num upgrade geral ao teu hardware. Digo eu...
 
Um placa gráfica baratinha como a Nvidia 6200 dá na boa.. Não precisas gastar muito dinheiro para teres uma gráfica razoavel no vista.. Esta que recomendei anda por volta dos 40 - 50 €.

Cumps
 
Back
Topo