Placa gráfica PCIe entre os 200-250€

Com 130€ a melhor hipotese k tens são UTT usadas...

Akelas Gskill ZX não são más... Não são muito boas, mas não são más...

Quanto a mems a sério, umas belas BH-5/UTT ou então umas TCCD mas isso depende mais da board que vais comprar k outra coisa... Se fores comprar uma DFI podes meter ambas, se comprares outra board qq opta pelas TCCD porque necessitam de pouca voltagem...
 
possessed disse:
mais hdr ainda? com a minha x850 já fico cego a jogar nfsmw, há alturaras q só falta por os óculos de sol

já q falam no sm2.0b se não me engano é o Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay q os utiliza


agora a sério, a menos q tenhas urgência, aguentavas um ou dois meses a ver as novidades q aí vêm e logo baixam o preço das actuais e ficarás com mais escolha

O Chronicles of Riddick usa os modos 2.0++ e 3.0.

O modo 2.0++ é mais avançado e tem uma qualidade de imagem muito superior (sobretudo texturas e iluminação/softshadows) à do 3.0, mas é proprietário da Nvidia, pelo que só funciona em GeforceFX e Geforce 6 e 7, e está normalmente associado ao OpenGL (a API suportada por este jogo, por exemplo).


O modo 2.0b da ATI também é proprietário, pois os modos oficialmente suportados pelo DX9 são os SM 1.1 (PS 1.1, 1.3 e 1.4), SM 2.0 e SM 3.0.
 
God_Lx disse:
Com 130€ a melhor hipotese k tens são UTT usadas...

Akelas Gskill ZX não são más... Não são muito boas, mas não são más...

Quanto a mems a sério, umas belas BH-5/UTT ou então umas TCCD mas isso depende mais da board que vais comprar k outra coisa... Se fores comprar uma DFI podes meter ambas, se comprares outra board qq opta pelas TCCD porque necessitam de pouca voltagem...

Epá, a board que tenho é uma Asrock Dual SATA 2 (por causa do AGP). Só dão 2.7 para as memórias, e só vou mudar de board quando tiver uma gráfica PCIe. Daí ter pensado em primeiro actualizar a gráfica para me meter numa board melhor, e depois sim, apostar numas boas memórias com uma board melhorzita.
O máximo que posso fazer neste momento é pedir a alguém que me ajude a fazer o vmod para conseguir 3-3.1 nas memórias.

As TCCD são substancialmente mais caras?

Que belo dilema...:lol:
 
God_Lx disse:
cantara, encontrei umas mems que me parecem porreiras... Passam ligeiramente o orçamento...

http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=638

OCZ + Winbond claro k não devem ser más :P (Mas precisam de voltagem claro...)

Nunca chegaste a testar bem as tuas OCZ 3500EL ? Tenho uma e é um stick de CH-5 do melhor :P


+-, são boas, mas foi em x86 (nf7-s). Davam 4-3-2-2 com 2.8 com 210fsb (não testei mais por falta de paciência). Com o Opteron não testei por causa de falta de voltagem (sei que estas OCZ são gulosas). Mas o upgrade seria para ter 1gb.
 
Sim claro k o upgrade seria par aum 1GB, perguntei isso das tuas por curiosidade... A minha faz 230 com 2.8 a 2-2-2-5 com 2-3-2-5 faz ligeiramente mais... (Isto numa VIA, nunca testei em nForce...)
 
Back
Topo