1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica Portátil. Ajuda por favor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Eu_Mesmo, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 403)

1. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Ola a todos!

Ontem a noite, equanto jogava no meu portátil, eis que o grafismo do meu jogo fica literalmente aos quadradinhos... Resolvi fechar o jogo e reiniciar a máquina. Após reiniciar, verifiquei que os ícones no meu ambiente de trabalho estavm com uns "riscos" por cima e ao lado. Tentei ir à net verifiar se era algum bug do jogo, no que o computador crasha e reinicia novamente.... após reiniciar entra no windows e crasha novamente.... resolvi fechar o PC e perguntar esta manha aqui no forum se este problema poderia ser resolvido em casa (pois tou com pouco dinheiro ate ao fiim do mes :P) ou se pelo contrário tem de ser enviado para arranjo. Neste último caso, poderiam me indicar algum sítio de confiança e com preços minimamente acessíveis para onde possa enviar o portátil?

Já agora envio-vos também as especificaçoes da minha máquina:

Toshiba Satelite M70. Placa gráfica ATI Radeon mobility 7000. 2 GB Ram
    Windows Xp

Agradeço a vossa atenção

2. MRamox

MRamox Power Member

Experimenta actualizar os drives da gráfica primeiro

3. DPiLoH

DPiLoH Power Member

Se isso aconteceu do nada (sem antes teres instalado num tipo de drivers) penso que a tua gráfica está para avariar.
    Se ainda tiveres esse problema, envia-o para a garantia (se a ainda tiver) ou então para uma loja credenciada pela marca.

Partilhar esta Página