placa grafica portatil

t3lmo1990

Power Member
:009::009::009:é o seguinte tenho um portatil asus f3000jc
cria saber se podia mudar a placa grafica (nvidía go 7300) por outra...
desculpem a minha ignorancia mas nao sei se da para trocar este tipo de coisas num portatil
e ja agora que recomemdam...
se quiserem posso mandar mais informaçoes do portatil


cumps
 
Se queres um PC pa andar a fazer upgrade... Arranja um Desktop :)

Provavelmente terás uma Placa On-Board (nao vá eu saber o insufuciente sobre Portateis)

Mas basicamente a um Protatil convém consumir menos energia possivel!!

Desktop :D
 
basicamente a placa tem de ser mxm ..

http://www.hardocp.com/article.html?art=NjE1

nem todos os modelos estão equipados dessa forma ... é uma questão de veres se essa placa é mxm ... em ultimo caso contacta a asus para saber ...

agora q sabes o q procuras deverá ser mais fácil ...

mas uma vga para laptop fica bem caro... é só um aviso ...
 
Se queres um PC pa andar a fazer upgrade... Arranja um Desktop :)

Provavelmente terás uma Placa On-Board (nao vá eu saber o insufuciente sobre Portateis)

Mas basicamente a um Protatil convém consumir menos energia possivel!!

Desktop :D



nao e on board visto que ja tive com a placa grafica na mao
tem mais ou menos um tamanho de um processador
 
procura por graficas mxm da nvidia ou ati ... 2600 ou 8600 mas vai ficar caro ...

passa pelo ebay q encontras de certeza ..
 
ya e como tenho certezas de que da para o portatil onde vejo isso?
nao queres queimar 350€ pa nada lol

eu não quero queimar nada ... não sou eu q quero fazer o update ...

é um slot mxm ou mini-pci/mini-pci-e chama-lhe o q quiseres é modelo standart ... para saberes se é compativel a 100% com o teu ... ve as specs tecnicas do laptop e contacta a asus ...

pois se eu soubesse as caracteriscticas tecnicas de cada computador no mercado, já devia estar morto a esta altura ... mas o suporte da marca serve para isso mesmo ... ser usado ...
 
eu não quero queimar nada ... não sou eu q quero fazer o update ...

é um slot mxm ou mini-pci/mini-pci-e chama-lhe o q quiseres é modelo standart ... para saberes se é compativel a 100% com o teu ... ve as specs tecnicas do laptop e contacta a asus ...

pois se eu soubesse as caracteriscticas tecnicas de cada computador no mercado, já devia estar morto a esta altura ... mas o suporte da marca serve para isso mesmo ... ser usado ...





LOL que mal e pa enganeime:lol:
ya vou ver isso
ja que os 2 contactos da asus atendem e desligam :mad::mad::mad::mad: n sei bem porque:confused::confused::confused:
 
Back
Topo