Placa Grafica Portatil

Watch-Out

Membro
Boas Tardes,

Necessito de uma ajuda..
a minha placa grafica do meu portatil Toshiba P100-103 Geforce GO 7600 256mb avariou-se, e gostava de saber onde consigo arranjar uma para a substituir!

Ps. nao sei se é o sitio do forum mais apropriado para a questao

Cumprimentos
 
Boas Tardes,

Necessito de uma ajuda..
a minha placa grafica do meu portatil Toshiba P100-103 Geforce GO 7600 256mb avariou-se, e gostava de saber onde consigo arranjar uma para a substituir!

Ps. nao sei se é o sitio do forum mais apropriado para a questao

Cumprimentos

acho que a melhor coisa a fazer e ires a loja onde o compraste ou mandares isso para a marca...
pois essas graficas costumam estar soldadas ao computador

portanto n sei se ha muita coisa a fazer

cumps
 
Como a maioria das placas gráficas de portateis é soldada directamente à board não se pode substituir, logo se enviares para reparação na marca vão substituir a board toda o que deve ficar perto dos 500 euros, com esse dinheiro compras um portatil novo.....se o portatil estiver na garantia é enviar para lá e eles substiuem gratuitamente....
 
Substituição de placas gráficas em portáteis é uma situação bastante difícil, sendo o mais aconselhado levar o computador à loja onde foi comprado para ser enviado para a garantia.
 
como devem ter a noçao, o portatil já nao esta na garantia..
enviar para a Toshiba seria algo que ficaria bastante caro!
O ideal é encontrar alguem com uma soluçao mais barata (ou usado ou comprar a peça apenas)

Mas obrigado pelas respostas!
 
Back
Topo