placa grafica pro09

muSkA

Power Member
entao é assim, eu andava a procura de uma grafica nao muito cara para poder jogar pro 09 sem problemas, com uns graficos porreiros...e acabei por comprar uma geforce 8500gt, disse-me o dono da loja que daria para jogar sem problemas e quase no maximo...o que acontece é que ainda nem tentei no 2009 e ja o 2008 se queixa a rodar o jogo, nao consigo passar dos graficos medios a 800x600...o que eu queria saber é que placa grafica comprar afinal, no maximo até 125€, apenas para jogar pro09 com um minimo de qualidade e fluidez.
no meio disto tudo tenho outro problema(acho), a minha motherboard é pci express 1.0, não sei se há problemas em colocar uma placa grafica de suporte 2.0...há?
obrigado desde ja
 
Não há problema nenhum de compatibilidade entre boards 1.0 e gráficas 2.0. Quanto à tua compra, vai para uma Sapphire 4830, custa 111 euros na ***** e é 100x melhor que uma 8500GT.
 
eu tive para comprar uma 9800gt (nao sei se era a melhor compra), mas o funcionario dessa loja em questao disse que uma placa 2.0 era incompativel com uma motherboard 1.0 e la me fui eu embora dessa loja aborrecido..pelos vistos...:rolleyes:
 
Back
Topo