1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica pro09

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por muSkA, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 394)

1. muSkA

muSkA Power Member

entao é assim, eu andava a procura de uma grafica nao muito cara para poder jogar pro 09 sem problemas, com uns graficos porreiros...e acabei por comprar uma geforce 8500gt, disse-me o dono da loja que daria para jogar sem problemas e quase no maximo...o que acontece é que ainda nem tentei no 2009 e ja o 2008 se queixa a rodar o jogo, nao consigo passar dos graficos medios a 800x600...o que eu queria saber é que placa grafica comprar afinal, no maximo até 125€, apenas para jogar pro09 com um minimo de qualidade e fluidez.
    no meio disto tudo tenho outro problema(acho), a minha motherboard é pci express 1.0, não sei se há problemas em colocar uma placa grafica de suporte 2.0...há?
    obrigado desde ja

2. RSC

RSC Power Member

Não há problema nenhum de compatibilidade entre boards 1.0 e gráficas 2.0. Quanto à tua compra, vai para uma Sapphire 4830, custa 111 euros na ***** e é 100x melhor que uma 8500GT.

3. muSkA

muSkA Power Member

eu tive para comprar uma 9800gt (nao sei se era a melhor compra), mas o funcionario dessa loja em questao disse que uma placa 2.0 era incompativel com uma motherboard 1.0 e la me fui eu embora dessa loja aborrecido..pelos vistos...:rolleyes:

4. RSC

RSC Power Member

Esses tipos das lojas, na maioria das vezes, não sabem o que dizem e induzem os clientes em erro.

Partilhar esta Página