1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Placa Gráfica (Qual a melhor?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagolima_1991, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1475)

1. tiagolima_1991

tiagolima_1991 Power Member

2. NoveL

NoveL Power Member

a HD 7770 , mas por volta desse preço as melhores sao mesmo as 6850/6870!

3. tiagolima_1991

pois mas essas estão já hum pouco acima do preço que posso dar. Se optasse pela 7770 conseguiria correr bem o jogos mais recentes? e alguns futuros?
    Abraços

4. maxperformance

maxperformance Power Member

Tens a powercolor 6850 por 156€ são mais uns cobres mas ficas muito melhor servido.
    Isto para comprar na *****, se poderes comprar noutro lado já encontras 6850 por ~120€.
    Ve no ***** tems la varias opções.

5. Miguel321

Miguel321 Banido

Vai para uma HD6870 na ***** já que és de Lisboa, fica-te em menos de 125€, e ficas melhor servido que essas todas.

Pois, já tive a ver a promoção já acabou. Mas já agora que fonte e monitor tens? Podes sempre tentar os usados, se tiveres fonte e um monitor fracos...

Uma HD5770 é boa gráfica pelo preço que custuma encontrar usada.

Cumps

Última edição: 7 de Maio de 2012
  6. tiagolima_1991

amigo eu não sou de Lisboa sou de Faro. Quanto à fonte tenho uma lc power de 600W e a respeito do monitor tenho uma tv de led's de 32' a fazer de monitor.
    Eu queria uma gráfica boa dentro do preço que disse (no maximo até os 140).
    Abraços.

7. Miguel321

Miguel321 Banido

A fonte não é assim grande canhão, e o teu CPU é este AMD Athlon Dual Core Processor 4850e (2.5Ghz)?

Isso já vai atrapalhar a "HD6870 um bocado".... O ideal era jogar a 1920x1080 por causa do botleneck do CPU.

Cumps

8. maxperformance

maxperformance Power Member

Ve no *****, tens varias lojas com preços dentro do que queres.

9. tiagolima_1991

Sim amigo, o hardware é esse mesmo que tá no meu perfil.
    Se isso vai atrapalhar, podem me indicar uma que esteja mais ou menos ao nível do pc e que dê para jogar mediamente bem?
    Abraços.

10. Raspa

Raspa Power Member

Faz OC ao teu cpu para 3/3.2Ghz que ele ainda se mexe bem.

Não vale apena comprar outro até ver como se porta.

O pessoal aqui no forúm tem um problema grave, que é a mania de se fizer um pouco de bottleneck é o fim do mundo.

Se tiver meio frame de bottleneck cai o carmo e a trindade.

Mete o teu cpu pelo menos a 3Ghz e uma 6850 ( 114 euros na *****) e não penses mais nisso, diverte-te mas é a jogar.

Cumps

11. Miguel321

Miguel321 Banido

12. tiagolima_1991

e então pessoal devo fazer oc ou não?
    se sim como faço isso? e que nunca fiz over clock num processador!
    Cumps.

13. Raspa

Raspa Power Member

O cpu não é AM2+ mas AM2 dos ultimos a sair com 45w de tdp e revision G2 como era o 5000+ BE.

Começo os AMD K8 muito bem e clock per clock não ficam assim tão longe dos K10.5.
    Já brinquei muito tempo com um Athlon X2 4000+, 5000+ BE, etc.

Por aqui quase sempre tive AMD.

Mantenho o que disse .

Cumps

14. tiagolima_1991

Podes me dizer como faço OC? e quais os prós e contras que isso me vai trazer? e tbm cuidados que devo tomar sff.
    abraço.

15. Miguel321

Miguel321 Banido

Deves fazer OC tiagolima_1991 , porque vais ganhar com isso. Agora milagres? Não existem ...

Cumps

16. Raspa

Raspa Power Member

Embora seja um pouco offtopic e aconcelhava-te abrir um topico na secção apropriada para duvidas de overclock, em traços gerais tens de desligar o cool & quiet, subir o hypertransport, baixar o multiplicador do hipertransport e das memórias de forma a não ultrapassar muito as velocidades normais pois ao subires o hypertransport vais subir todos esses parametros que falei.
    Subir um pouco a voltagem do cpu até 1.40/1.45V ( possivelmente o teu cpu faz 3GHZ com voltagem stock) para assegurar a estabilidade. ( depois podes descer um pouco porque não deve precisar de tanta voltagem))
    Ir controlando as temperaturas, e testares com IBT para verificar temperaturas e estabilidade, ETC.

Tens de ler um pouco sobre o assunto para saberes um pouco o que estás a fazer.

Mas garanto, eu com alguma experiencia que tenho demora 10 segundos a colocar o teu cpu pelo menos a 3Ghz. lol.

Esse cpu com uma board decente faz pelo menos 3.3Ghz mas aí já tinhas que saber bem o que estavas a fazer.

A diferença no geral clock per clock entre os K8 e os K10 não passa dos 10% e em alguns teste tem exatamente a mesma performance clock per clock.
    A grande vantagem dos K10 é que vem já com muito mais clock e fazem também bastante oc, enquanto os k8 3.2/3.3Ghz era quase sempre o limite deles enquanto os K10 fazem 3.8/4GHz.

Estou a falar de Athlons pois os Phenom tem a cache L3 que ajuda na performance e aí a diferença de performance clock per clock é maior.

Cumps

17. tiagolima_1991

Ok, então vou abrir o tópico na secção correcta e ver o que faço! A ver se não dou cabo do pc...xD
    Abraços.

Partilhar esta Página