Placa gráfica - Qual escolher?

Boas

Não percebo nadinha de placas gráficas, só sei que cria jogar crysis ao máximo e não gastar mais de 120 Euros.
Pelo pouco que percebi do que pesquisei, acho que as Nvidia 8800 são boas e chegam para o que eu quero.
A 115 Euros encontrei estas duas:
-XFX GeForce 8800GT 256Mb (PCI-E)
-MSI GeForce 8800GTS 320Mb (PCI-E)

Será que me podem ajudar a escolher a melhor destas duas ou qual comprar com 120 Euros?
 
é assim...

se é mesmo só até 120€ -> ATI HD3870

se esses 120€ esticarem até 150€/160€ compra a ATI HD4870 HD4850

esta 2º opção compensa! mas o €€ é teu...e com a HD3870 vais bem servido!

cumps

ps: essa ***** e de confiança?
 
Última edição:
é assim...

se é mesmo só até 120€ -> ATI HD3870

se esses 120€ esticarem até 150€/160€ compra a ATI HD4870

esta 2º opção compensa! mas o €€ é teu...e com a HD3870 vais bem servido!

cumps

ps: essa ***** e de confiança?


Não faço a mìnima ideia, nunca lá comprei nada. Só mencionei porque tem a 4850 mais barata em relação a todas as outras lojas online em PT.
 
é assim...

se é mesmo só até 120€ -> ATI HD3870

se esses 120€ esticarem até 150€/160€ compra a ATI HD4870

esta 2º opção compensa! mas o €€ é teu...e com a HD3870 vais bem servido!

cumps

ps: essa ***** e de confiança?

totalmente de confiança....comprei pela primeira vez, e nunca mais deixei de comprar!! recomendo muito mesmo, para alem de que os preços sao o que se ve!!! bem mais baratos q em qualquer outro sitio!! :D:P
 
atenção q a ***** também n é assim tao tao barata, a palca fica em 143,8€ e não em 139.. tem q se pagar uma taxa qnd se levanta o material, mas é bom preço a mesma
 
atenção q a ***** também n é assim tao tao barata, a palca fica em 143,8€ e não em 139.. tem q se pagar uma taxa qnd se levanta o material, mas é bom preço a mesma

e tem sempre o problema de garantias e rma que toda a gente sabe, atenção que não estou a dizer mal da loja, até porque nunca lá comprei nada, apenas o que se lê aqui pelo forum e na net

ontopic: se poderes dar mais uns euros compra a HD4850 que ficas muito melhor servido
 
e tem sempre o problema de garantias e rma que toda a gente sabe, atenção que não estou a dizer mal da loja, até porque nunca lá comprei nada, apenas o que se lê aqui pelo forum e na net

ontopic: se poderes dar mais uns euros compra a HD4850 que ficas muito melhor servido

Se fosse a ti ia pa nvidia, sao muito mais fiaveis e tao boas como as ATI...
 
Back
Topo