1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica-Qual

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por masterlopezz, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 918)

1. masterlopezz

masterlopezz Banido

Boas pessoal, vou comprar uma placa grafica mas não sei bem qual, andei a ver uma nivea 6200A:

• Placa gráfica AGP
    • ChipSet: NVIDIA 6200A
    • Memória de 256MB
    • Ramdac: Dual 400MHz
    • TV-Out e DVI

Custa quase 60 euros, queria uma coisa só mesmo para desenrascar, para jogar uns jogos tipo cod2, ou most wanted...mas sem ser preciso estar nos "piques"...

Tenho um pentium 4 2.6, 768 de ram, 80gb de disco..e a grafica que tenho é uma onboard8|:'(:'( , a motherboard é uma SiS651 , diz que permite ate 256 de memoria da placa.

orçamento, ate +- 60 euros.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Com esse orçamento talvez fosse melhor procurares um GeForce 6600Gt Usada, que é bem superior que essa 6200.

3. kronozord

kronozord Power Member

Ajuda tb!

:009: Tambem tou a pensar em comprar uma grafica mas não percebo nada de especificações de hardware. O meu sistema é:
    motherboard-> asus a7n8x delux
    cpu-> amd athlon 2600 xp+
    memória-> 1 gb de ram.
    Não posso gastar + de 100EU.
    Se me poderem aconselhar agradeço.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu se fosse a ti ia aos classificados, vendia esse processador (juntava mais uns trokitos 30€ maximo!!!) e comprava em segunda mão um processador (Athlon XP 3600+/3800+) e uma GeForce 6600 Gt... e ficava com um computador bastante melhor e capaz de jogar os jogos recentes com alguma facilidade... :D

5. kronozord

kronozord Power Member

THKS.
    I meant it.

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

E em vez de trocares o processador, fizesses um pouco de overclock???

Aumentaria a capacidade de resposta do teu pc, consequentemente todas as aplicações funcionaram mais eficientemente.

7. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

motherboard-> asus a7n8x delux
    cpu-> amd athlon 2600 xp+
    memória-> 1 gb de ram.
    Não posso gastar + de 100EU.

Eu ja tive uma board dessas c/ um 2500 xp que tava a funcionar a 3200 sem probl.nenhum. Ainda tá o resultado aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80401 nº 53
    Esse sistema ainda aguenta + um bocado, compra uma 6600gt ou uma 6800 q era a que eu tinha.
    Pena é não tereis acesso ainda aos classificados:'(

8. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Estares a comprar uma gráfica por 60 para jogares jogos actuais, é o mesmo que continuares com a que tens, não consegues jogar nada à mesma. Se conseguisses 90€, já podias comprar uma X1600pro, e aí sim, já consegue correr tudo (embora com quase todas as opções no mínimo).

É como já disseram, tenta comprar em segunda mão...

9. masterlopezz

masterlopezz Banido

obrigado pela vossa opinião, ja que eu não sou nenhum expert...

overlock? aumentaria assim tanto a perfomance do meu PC?

10. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

É muito variável, depende do arrefecimento, da qualidade dos componentes, etc... Mas diria que consegues perfeitamente aumentar a performance em 15%...

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Consegues sacar à vontade mais 200MHz no CPU (2.6=>2.8).

12. foxracing

foxracing Power Member

ajuda

peço desculpa se nao estou a postar no sitio certo
    preciso de saber qual o ultimo driver e onde posso sacar para a minha placa grafica nvidia geforce 440 go 64 M
    obrigado

13. masterlopezz

masterlopezz Banido

Pode ser uma boa opção essa, não sei é se a motherboard aguenta com isso..tas a falar da de 256 de memoria?
    Vi no site da ***** a 100 euros.

Partilhar esta Página