1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica radeon x1650 SE...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ze21038, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1715)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,
    esta placa é boa?
    porque eu queria fazer um overclock ao processador intel core duo e4300 1.8 ghz e dissera-me que podia ser a grafica que o ta a atrazar alguem me da uma dicas :)
    cmpz

2. WindWalker

WindWalker Power Member

A placa gráfica a atrasar o quê?!? A placa gráfica pode é ser a causa dá má performance em jogos, por exemplo, mas não atrasa o CPU nem o PC.

Para podermos dar dicas, precisamos de saber mais do que apenas o CPU (mboard, RAM, fonte).

3. Boa...depende do que queres dela. Para jogar cs 1.6 e source corre sem problemas, desde que não jogues com resoluções muito elevadas. Se for para jogar jogos mais recentes e que puxem mais pela gráfica, já não é assim tão boa escolha...

Atrasar overclock? O overclock do cpu nada tem a ver com a gráfica, tirando a frequência da slot PCI-E. Se queres fazer overlock, proura pela opção PCI-E Lock, mete enable ou se tiveres que seleccionar um valor mete 100 ou 101. Tirando isso, é só puxar pelo bicho, se não der mais pode precisar de mais voltagem, pode ser das mems ou da motherboard...e vai tendo atenção às temperaturas.

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

a minha board é uma asus leonite, mem ddr2 frequencia 333.4, o pc é um hp pavilion m8040, e eu queria o pc pa jugar jogos recentes ...fonte de alimentacao 230 v...
    cmps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu queria jugar medal of honor aliied assault, colin mcrae dirt esses jogos novos mas nao sei se vai dar mt bem:)
    cmps

7. CarlosGP

CarlosGP Power Member

Dar até dá mas não abuses dos graficos nem das resoluções...

A informação que colocas-t acerca da tua fonte não é relevante. Colocas-t 230V, isso é a voltagem da fonte e em portugal só se usa 210V~230V. O que de facto é relevante é a capacidade em Wats.:x2:

Cumps

8. Ze21038

Ze21038 Power Member

desculpem eu ser noob nesse aspecto como descubro isso?
    nunca mais compro pc's de marca!(hp pavilion m8040)
    num teste ambos os cpus atingiram 55º...
    cmpz

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  9. Ze21038

Ze21038 Power Member

nao ha outra maneira de descobrir isso da fonte porque liguei para a hp e eles dizem que perco a garantia s abrir o pc...
    mas dissera m que a hp bloqueia os overclocks...:(
    cmps

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  10. Ze21038

Ze21038 Power Member

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Só se estiver nalgum site ou review.

12. Ze21038

Ze21038 Power Member

entao nao a nada a fazer?!
    cmpz

13. Ze21038

Ze21038 Power Member

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Fazes o OC e rezas para que não expluda :lol:

15. Ze21038

Ze21038 Power Member

entao acho que é melhor ficar como esta!
    :)
    cmps

Partilhar esta Página