Placa grafica radeon x1650 SE...

Ze21038

Power Member
boas,
esta placa é boa?
porque eu queria fazer um overclock ao processador intel core duo e4300 1.8 ghz e dissera-me que podia ser a grafica que o ta a atrazar alguem me da uma dicas :)
cmpz
 
A placa gráfica a atrasar o quê?!? A placa gráfica pode é ser a causa dá má performance em jogos, por exemplo, mas não atrasa o CPU nem o PC.

Para podermos dar dicas, precisamos de saber mais do que apenas o CPU (mboard, RAM, fonte).
 
Boa...depende do que queres dela. Para jogar cs 1.6 e source corre sem problemas, desde que não jogues com resoluções muito elevadas. Se for para jogar jogos mais recentes e que puxem mais pela gráfica, já não é assim tão boa escolha...

Atrasar overclock? O overclock do cpu nada tem a ver com a gráfica, tirando a frequência da slot PCI-E. Se queres fazer overlock, proura pela opção PCI-E Lock, mete enable ou se tiveres que seleccionar um valor mete 100 ou 101. Tirando isso, é só puxar pelo bicho, se não der mais pode precisar de mais voltagem, pode ser das mems ou da motherboard...e vai tendo atenção às temperaturas.
 
a minha board é uma asus leonite, mem ddr2 frequencia 333.4, o pc é um hp pavilion m8040, e eu queria o pc pa jugar jogos recentes ...fonte de alimentacao 230 v...
cmps
 
Dar até dá mas não abuses dos graficos nem das resoluções...

A informação que colocas-t acerca da tua fonte não é relevante. Colocas-t 230V, isso é a voltagem da fonte e em portugal só se usa 210V~230V. O que de facto é relevante é a capacidade em Wats.:x2:

Cumps
 
desculpem eu ser noob nesse aspecto como descubro isso?
nunca mais compro pc's de marca!(hp pavilion m8040)
num teste ambos os cpus atingiram 55º...
cmpz
 
Última edição:
Se puderes abrir a caixa (não sei se hp tem a mania de selar as caixas, para manter a garantia ou não), podes olhar para a fonte de alimentação e de lado deve ter um autocolante com os detalhes, incluindo os Watts.
 
nao ha outra maneira de descobrir isso da fonte porque liguei para a hp e eles dizem que perco a garantia s abrir o pc...
mas dissera m que a hp bloqueia os overclocks...:(
cmps
 
Última edição:
Back
Topo