• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Placa Grafica Usada

danper

Power Member
Boas.
Tenho um Desktop economico:
Agora queria comprar uma placa gráfica, mas são muito caras para as minhas possibilidades

Alguém têm para venda, ou me aconselha algo bom / equilibrado, usado para aproximadamente 100€?

Obrigado
 
Tens rx 580 aos montes no site de usados mais conhecido, principalmente na zona de Lisboa. Eu próprio ando à procura de uma, mas nada de jeito/preço aparece na minha zona.
 
Tudo é possível, mas não será sempre o caso. Nesses packs será praticamente certo. Mas se pensares assim não compras nada usado. Ou achas que aqui no fórum não mentem? "Fez mining? Nunca! Levou oc? Nem sei fazer isso!"
Em todo o lado há de tudo. O que tento é comprar sempre com garantia, o que não é fácil.
 
Tudo é possível, mas não será sempre o caso. Nesses packs será praticamente certo. Mas se pensares assim não compras nada usado. Ou achas que aqui no fórum não mentem? "Fez mining? Nunca! Levou oc? Nem sei fazer isso!"
Em todo o lado há de tudo. O que tento é comprar sempre com garantia, o que não é fácil.

Eu até vou comprando bastantes coisas usadas, mas esta gama de gráficas em particular, foi fortemente usada para este fim. Ter 1 ou 2 anos a trabalhar 24/7, é grande desgaste. Vão aparecendo negócios tentadores, mas há muita gente alucinada por aí, a vender mais caro que novo. :D
 
Sem dúvida. Por isso é que compre sempre com garantia, não vá o diabo tece-las. Em agosto comprei uma rx570 com 1 ano de garantia e estoirou em 3 dias. A sorte foi a garantia.
 
A rx480 não é ligeiramente melhor ? 570 encontrei usada a 110 com garantia, vale a pena a 570? É que em alguns vídeos para ter performance inferior à 480 e noutros nem há diferença.
 
Desculpa, quando vi o post li 580 em vez de 480. Sim, creio que a 480 é marginalmente melhor que a 570.

Por 90 euros já encontras algumas 580, embora a maioria anda acima dos 100. É uma questão de paciência.
 
Back
Topo