Placa Gráfica Zotac Geforce 8800 GTS 512MB DDR3

Mas onde é que eu disse que a Nvidia era a virgem imaculada?! Tudo o que eu disse foi: tive 3 Nvidias - 0 problemas; tive duas ATI - carradas de problemas.

Não me viram dizer que as ATI não são monstros de performance, não me ouviram dizer que as ATI não estão a um preço brutal...

é mais fácil qd não tem de se pensar um pouco .... com um resolução tão fácil ....

era no mínimo estranho placas de marcas diferentes terem o mesmo problema não ?

isto no mínimo era exercício mental ... mas pensar para que .... vou a loja troco e digo mal ....

procura lá bem ...
 
Obrigado pelas vossas sujestões... kingjack nao me interpretes mal... apenas nao quero voltar a ter problemas om graficas, ate posso ter azar de na nvidia me lixar completamente.... agradeço a tua opiniao... e ja li varias reviews que falam muito bem dessa grafica, so que nao me convence xD.... penso que vou comprar a 8800 GTS.

Obrigado a todos pela colaboração... e a disputa entra ATI e Nvidia vai ser sempre assim :lol:
 
Não foram problemas idênticos. A Toxic crashava de vez em quando, BSO. A Golden Sample começas a jogar e o ecrã fica preto (aconteceu a mesmissima coisa com lotes inteiros da 4850 GS), só crasha mesmo quando corro 3dMark ou Furmark.
 
sim, as primeiras fornadas da HD4850GS deu esse problema, as quem as comprou teve a inteligencia de a mandar para a garantia e agora têm uma placa nova e sem problemas.
 
Obrigado pelas vossas sujestões... kingjack nao me interpretes mal... apenas nao quero voltar a ter problemas om graficas, ate posso ter azar de na nvidia me lixar completamente.... agradeço a tua opiniao... e ja li varias reviews que falam muito bem dessa grafica, so que nao me convence xD.... penso que vou comprar a 8800 GTS.

Obrigado a todos pela colaboração... e a disputa entra ATI e Nvidia vai ser sempre assim :lol:



Então compras uma 8800GT, faz um OC zito e poucas 20€ ;)
 
As 9800GT não são todas 55nm?

Eu optava por uma 8800GTS, OC para 800/2000/2200.

parece que nao
tenho quase a certeza de ter lido algures que algumas ainda sao 65nm

tb acho que a GTS é a escolha mais acertada, tem mais SP's, o cooler é bastante superior e a capacidade de OC é quase garantida
e a diferença de consumo para uma 9800GT (mesmo que seja 55nm) nao deve ser grande
 
Última edição:
Back
Topo