1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 4_Hugo_4, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 579)

1. Estou a pensar comprar um pc novo, daí estas dúvidas. Quero comprar uma placa gráfica ATI da ASUS. Não quero gastar mais que 250€, porque na informática desactualiza-se tudo muito rapidamente, logo não vale a pena gastar muito dinheiro. Andei a ver, e encontrei esta placa: ASUS Extreme AX800/2 DTV 256 MB. O que acham da placa, serve para correr os jogos com uma qualidade boa? E estou aberto a novas sugestões.
    Obrigado.
    Cumps

2. atlante

atlante Power Member

Quanto queres gastar?

Porquê só ATI?

Porquê ASUS? (tens muito melhores opcoes)

269€ tens uma ATI SAPPHIRE Hybride Radeon X1900GT

3. É assim, não quero ultrapassar os 300€, estava a pensar comprar uma por volta dos 250€. Eu estava a pensar em ASUS porque sempre foi conhecida como sendo a melhor marca de placas graficas, mas na realidade já tinho lido por várias vezes que as Sapphire são bastante boas também, e hoje fui comprar umas coisas a uma loja e o senhor disseme que as Asus já estiveram melhores em termos de placas gráficas, e que para placas Ati a melhor opção são as Sapphire. Entao esta Sapphire é boa? Tem bom desempenho? Onde é que a viste por 269€? Já agora sabes de alguns reviews que contenham testes, até de comparação com outras...
    E já agora, o que é que muda de marca para marca em termos de placas gráficas? Por exemplo de uma ASUS para uma Sapphire?
    Obrigado ;)
    Cumps

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Se é para comprar uma placa com esse preço escolhe uma marca com garantia vitalícia, como BFG e eVGA.

De marca para marca podem mudar as memórias (mas têm que trabalhar na frequência standard da placa, penso eu) , a localização de alguns componentes (a Asus gosta disto :)) e os dissipadores.

5. atlante

atlante Power Member

Bom barato e com garantia vitalicia seria uma BFG 7600GT por um preco bastante inferior

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Sim e acho que chega mesmo para um jogador exigente. Depois há os fanáticos de performance :p

Partilhar esta Página