1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OverRule, 26 de Agosto de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 1931)

1. OverRule

OverRule Power Member

Boa tarde a todos antes de mais nada , Tou a procura de informações pra comprar uma placa grafica pro meu pc mas ele é um Pentium 3 celeron Via Samuel a 700 MHZ pc 133 sdram com 256 MB de memoria e gostaria de saber kual é a melhor placa grafica pra este pc em causa pois ele nao tem placa grafica .

Última edição: 27 de Agosto de 2006
  2. Pryme

Pryme Power Member

so um promenor, o teu processador ou e pentium ou celeron... n pode ser as 2 coisas ao mesmo tempo...

devido a idade do teu pc, a melhor grafica pa esse pc, axo eu, talvez seja uma geforce 2 mx400 64MB, ou entao uma opção mais fraca tal como a Riva TNT2 32MB

Um pouco mais raro, mas uma boa grafica tb, e uma Matrox MGA g200 de 16 MB, e n t iludas pela pouca memoria, pois era um excelente processador grafico, e obtinha um alto desempenho.

fica bem

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Penso q a tua motherboard só suporta AGP 2x....sendo assim..o melhor é mesmo comprar umas usada...penso q a melhorzinha deve ser a FX5900;)

cumps

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas é para quê? Jogos? Substituir uma avariada? É que isso já é um sistema «um pouco» antigo...

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

placa gráfica para isso?.. nem vou responder :P

6. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Tenho uma Riva TNT2 pra vender....

7. Cabalo

Cabalo Power Member

a melhor grafica para isso talvez seja uma GF4 Mx440, acima disso é deitares dinheiro fora.

8. ShadeX

ShadeX Power Member

E já estas a ser porreirinho... Se tivessem lido o post com atenção viam que ele não tem um Intel e sim um Via Samuel, aka C3, aka ex-Cyrix, conhecido pela pior FPU do mundo, que não sendo já de si uma maravilha, ainda funca a 1/2 clock. Nessas condições, não vai haver um jogo 3D que se comporte decentemente por muito boa que seja a gfx.

OverRule, basicamente trata o animal como se fosse um P3-500 e compra a gfx de acordo com isso. Se encontrares por ai barata tens sempre as Gf4Ti4200, que se podem comprar por uns euros. Depois Gf3, Gf4MX400, Gf2, Gf2MX, etc... Tendo em conta que fazes a festa por um máximo de €35 prai, não pode ser muito mau...

9. OverRule

OverRule Power Member

Obrigado a todos pelas opiniões , fico muito agradecido . A placa grafica nao é pra jogos mas sim pra ficar com um pouco melhor em termos de desenvolvimento " sei ke nao vai melhorar muito " . E onde posso comprar essas placas graficas ?

10. OverRule

OverRule Power Member

Eskeci-me de dizer ke preciso da placa só pra melhorar um pouco o desempanho do pc em causa

11. atlante

atlante Power Member

Sinceramente mais vale um pc novo barato, mesmo em segunda mao arranjas coisas baratas que te farao conhecer outro mundo.

A gráfica nao te vai melhorar desempenho em quase nada, nao vais conseguir jogar porque o CPU nao aguenta, e no desenvolvimento como tu chamas, nao vais sentir nada de diferente também.

Mais depressa punhas um pouco mais de RAM, mas nem isso te ajudaria :(

Cumps

12. OverRule

OverRule Power Member

Digamos ke o meu pc já tem 256 mb de ram mas preciso de uma placa grafica e o meu pc nao é pra jogar , e eu sei ke o meu pc nao serve pra jogar mesmo melhorando pk torna-se intavel .

13. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Instalvel? a instabilidade normalmente aparece devido a conflitos de drivers ou a um Overclock excessivo. Os jogos não causa instabilidade. Mas diz-me uma coisa. Que gráfica tens actualmente no pc? Se não tenscionas jogar e essa gráfica te dá 1280*1024 @32Bit no windows não ganhas absolutamente nada em trocar. Se queres performance sem trocar de pc o melhor que tens a fazer é formatar e instalar um OS fresquinho. Sinceramente nesse pc não tou a ver por que ponta lhe pegar...

14. OverRule

OverRule Power Member

o problema é ke nao tenho nenhuma placa grafica no pc

15. OverRule

OverRule Power Member

OS

Já agora podem-me explicar o ke é um OS . Agradeço ke me explikem pk percebo pouco de pcs.

16. @deye

@deye 1st Folding then Sex

OS é o Sistema operativo (OS= Operating system). No teu caso provavelmente o windows xp.
    No caso de não teres gáfica é difrente. A mim deu-me a entender que estavas com uma grafica e que querias um upgrade. Se queres uma gráfica para desenrrascar é melhor ires aos classificados do forum. Eu estou a vender uma ATI rage 32MB a 10€.

17. WindWalker

WindWalker Power Member

E eu tenho duas GeForce 2 aqui paradas :rolleyes:

18. Cabalo

Cabalo Power Member

se quiseres uma rivatnt2 32mb por 10€, é tua. tá aqui impecável. supondo que esse pc tem agp, ou é só pci?

19. OverRule

OverRule Power Member

O ke eu kero mesmo é comprar uma placa grafica nova e com garantia e onde posso arranjar pra venda estas placas graficas .

20. Cabalo

Cabalo Power Member

lol... whatever.
    mas se dissesses se tem slot agp ajudavas-te. end of my participation.

Última edição: 27 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página