Placa Grafica

Nova?uhm...isso é ir à casa de banho e limpares o dito ao dinheiro...pra falar bem português..

Compra uma usada...tipo uma tnt 32Mb ou mesmo uma fx5700/900

cumps
 
Abres a caixa do pc e procura um Solt como o castanho apresentado nesta imagem por baixo do ***** ( o dissipador branco)

http://www.firingsquad.com/hardware/asus_p4p800_deluxe_review/images/01.jpg

Sinceramente penso que não faz qualquer sentido comprar 1 grafica nova para esse pc. Se tiver só AGP 2x então nem sei se encontras. O mais fraco que encontras por ai são Geforce fx5200 ou radeon 9200se, e penso que não tem AGP 2x. Só 4 e 8.
Diz-nos o nome da tua board para sabermos qual AGP tem.
 
Mas qual é a tua ideia de comprar uma placa gráfica NOVA para um PC de 10 anos??? Qualquer AGP4x/2x rasca ou rasquíssima chega e sobra...Mas pronto...

Eu tinha uma GeForce 2 no meu P3 ... Mais que isso o sistema não consegue tirar proveito.
 
O ke eu consegui tirar do meu pc foi isto .
1 chip a dizer 686 AMIBIOS 1999 AW95 7991
1 chip a dizer PC 133 GFX PRO
e outro chip a dizer SIS 900 sis 98 e tinha mais uns chipes e 1 deles era do som . e resto não sei . Uma pessoa falou aki sobre um slot castanho e o meu nao tem ke verefikei a pouco .
 
Última edição:
ENtao isso nem placa AGP suporta.

Deixa-te ficar com o teu actual sistema gráfico ou simplesmente desiste dele.

Um PC que ainda nao suporta AGP quando o proprio barramento AGP já está a ser descontinuado...páh não é bom.
 
OverRule, sem te querer ofender.. mas que maravilha de ideia foi essa de quereres uma placa gráfica? Agarra em 100€, compras uma ASRock Dual sata 2 939, e um AMD 3000+ Venice.. Compras uma PCI para desenrascar, e mais tarde uma melhor PCI-E, ou AGP! As u wish.. agora andares a chatear a cabeça a meia dúzia de pessoas porque queres meter uma gráfica num PC que está desactualizado desde o novo milénio quase.. ffs!.. :| Com uma placa gráfica nisso, verás apenas as cores do Windows de novo! Jogos? Pacman. Aplicações? Paint.. Bah.. whatever
 
Referes-te ao sistema novo? tanto pode ser na loja mais proxima de tua casa, como podes procurar a net pelos sitios mais baratos.

Penso que estejas no sitio certo para descobrir o que comprar novo/usado. Faz o pedido que as pessoas hão-de acabar por te ajudar nesse sentido.
 
Back
Topo