placa grafica

MrZenai

Membro
eu quero um placa grafica k seja agp 258mb de preferencia nvidia
abaixo de 100 e boa!!!

alguem me pode ajudar?

cpu 2.80gh 1gb ram windows xp pro
 
Não é 258 mas sim 256 só um pequeno reparo.
Tenho um amigo que comprou uma GeForce 7300GS 256MB não te posso dar grande feeback mas como pedis-te 256 e abaixo de 100 euros penso que essa pode muito bem servir.
Em todo o caso espera por mais opiniões. :)
cump's.
 
E a seguir a ti vem outro, e dps outro, e mais outro...

...sempre a mesma lenga-lenga.

Não que custe ajudar, mas cansa e não é pouco.

Não procures placas por quantidade de memória, é irrelevante quando o próprio nucleo nao é produtivo em termos de rendimento.

Abaixo dos 100 euros nao existe nada de jeito para AGP, talvez nos 150. Abaixo de 100 euros para AGP mais vale nao comprar, vais continuar a nao conseguir jogar nada em condições.
 
eu quero um placa grafica k seja agp 258mb de preferencia nvidia
abaixo de 100 e boa!!!

alguem me pode ajudar?

cpu 2.80gh 1gb ram windows xp pro

Olá MrZenai, conclusão... o que escolher? Há muitas placas gráficas, dependendo do teu orçamento, neste caso é de 100€ o máximo... certo! Mas digo-te a melhor placa gráfica é aquela que oferece o melhor desempenho dentro do orçamento que possui, não havendo uma escolha perfeita "excepto se tiveres 600€ para gastar" :) Deixa de conversa, e vamos ao assunto, para mim a melhor escolha é sem dúvida a XFX Geforce 7600GS a melhor opção para quem têm poucos euros e muita vontade de jogar "não sei se é o teu caso..." por 132,49€ com 256 MB DDR2... recomendo... mas há melhores, mas com preços um pouco superiores.
 
512 é mt mais k 128 mas n conheço esses modelos

Correcto, 512MB é muito mais que 128MB, mas no entanto a 9800XT com os seus 128MB rebenta com a 6200 mesmo que esta tivesse 1GB de memória.
Moral da história, não vás pela quantidade de memória, mas sim pelo conjunto memória / processador gráfico. Se queres algo para AGP por menos de 100€ então digo-te já que ou alargas os cordoes á bolsa ou estas fo**do. Por 100€ ainda consegues comprar qualquer coisa de jeito usada. Mas por cerca de 140€ já compras um 7600GS que dizem ter uma optima performance.

Cumps
 
nao vale a pena continuares a investir em agp e tecnologias ultrapassadas, junta mais um dinheiro e faz um update ao pc incluindo board pci-e, eu recomendo k o faças lá para inicios de 2007 ja com o vista instalado e uma gráfica boa da próxima geração.
se comprares uma grafica agp agora será um desperdicio de dinheiro, mais tarde ou mais cedo vais ter k trocar tudo>(
 
Tenho um amigo que comprou uma GeForce 7300GS 256MB não te posso dar grande feeback mas como pedis-te 256 e abaixo de 100 euros penso que essa pode muito bem servir.

Só é pena a nVIDIA não se ter lembrado de fazer 7300GS/GT para AGP :(

que de nd serve se funcionarem a mm velocidade

Então corre um jogo a 1280x1024 e alguns filtros com 128MB de VRAM :002:

256MB é o recomendado para as placas PCI-E mais comuns de hoje, mas depende em parte da placa em questão.
 
Só é pena a nVIDIA não se ter lembrado de fazer 7300GS/GT para AGP :(



Então corre um jogo a 1280x1024 e alguns filtros com 128MB de VRAM :002:

256MB é o recomendado para as placas PCI-E mais comuns hoje, mas depende em parte da placa em questão.

de que me adianta ter 512mb a funcionar a 400mhz se por menos 200€ tenho 256 que funcionam à mm velocidade e correm o jogo na mm?

digo isto como owner duma 9600xt que até agr mamou os jogos tds
 
digo isto como owner duma 9600xt que até agr mamou os jogos tds
:-D :-D

E que grande post esse. Realmente a 9600XT corre tudo.

Aproveita e dps tira ai umas pics de oblivion a correr com full eye candy, resolução até deixo ao teu critério, tenta 640x480, já seria excelente.

E quem diz oblivion diz FEAR, Call Of Juarez, Company Of Heroes...devo continuar? a lista ainda é grande.

Isto quem não sabe é mesmo como quem não vê.
 
:-D :-D

E que grande post esse. Realmente a 9600XT corre tudo.

Aproveita e dps tira ai umas pics de oblivion a correr com full eye candy, resolução até deixo ao teu critério, tenta 640x480, já seria excelente.

E quem diz oblivion diz FEAR, Call Of Juarez, Company Of Heroes...devo continuar? a lista ainda é grande.

Isto quem não sabe é mesmo como quem não vê.

até agr tudo o que meti correu, incluindo FEAR a 1024*768, flatout2 igualmente, AOE3 idem aspas.

assim que conseguir o reservoir dogs, el matador e recentes lançamentos digo-te qq coisa
 
Se por "correr tudo o que metes" queres dizer, o jogo funciona e chega aos menus, acredito.

Se dizes que chegas aos menus, metes a 1024x768, utilizas filtros anisotropicos e aumentas o nivel de detalhe, só me posso desatar a rir.

É que jogar com tudo no minimo e com 5 ou 10 FPS, é MUITO (mas muito, tanto que nao imaginas) diferente de correr o jogo com tudo no max e com 40 ou 60 FPS.

Novamente, quando entras por aqui dentro a indicar aos users que "mamas" os jogos todos com uma 9600XT, dá mesmo sensação de ser um momento de humor, e muito bom se me permites o elogio.
 
Se por "correr tudo o que metes" queres dizer, o jogo funciona e chega aos menus, acredito.

Se dizes que chegas aos menus, metes a 1024x768, utilizas filtros anisotropicos e aumentas o nivel de detalhe, só me posso desatar a rir.

É que jogar com tudo no minimo e com 5 ou 10 FPS, é MUITO (mas muito, tanto que nao imaginas) diferente de correr o jogo com tudo no max e com 40 ou 60 FPS.

Novamente, quando entras por aqui dentro a indicar aos users que "mamas" os jogos todos com uma 9600XT, dá mesmo sensação de ser um momento de humor, e muito bom se me permites o elogio.

a unica coisa que eu altero nos jogos é a resolução. se uso filtros ou n deixo ao criterio do jogo detectar. eu sei que joguei FEAR sem qq problema a 1024*768, assim cm bastantes outros.

como disse tb inda n tenho os ultimos lançamentos, por isso n te digo que correm ou que se arrastam.

digo e continuarei a dizer que tds os jogos que aqui entraram nc tive que desintalar nenhum por falta de capacidade gráfica, nem nc joguei nd a menos de 1024*768.
se te queres rir então ri, que eu vou jogando
 
Tens o FEAR, certo?

Entao, e por curiosidade, corre o teste de performance do jogo com sejam quais forem as settings que ele te detecta. Tira pic do resultado e posta aqui. É coisa de 2 minutos para completar.

Se calhar estou errado quanto ao poderio de uma 9600XT, ou entao nao.
 
Tens o FEAR, certo?

Entao, e por curiosidade, corre o teste de performance do jogo com sejam quais forem as settings que ele te detecta. Tira pic do resultado e posta aqui. É coisa de 2 minutos para completar.

Se calhar estou errado quanto ao poderio de uma 9600XT, ou entao nao.

"poderio de uma 9600xt"

mas quem é que aqui falou em poderio? alguma vez eu disse que era a melhor placa do mercado? se te recusas a acreditar que o jogo correu passa-me ao lado, eu sei que o joguei.
n tenho culpa se és algum nvidia-boy ou whatever. se tivesse o jog instalado até fazia o teste, mas como n tenho que provar nd a ng tou-me a lixar.

eu dei a minha opinião em relação ao que estava a ser discutido, se disse alguma barbaridade em relação ao assunto da memoria/velocidade corrijam-me, n vim praqui discutir se a MINHA gráfica correu os jogos ou n
 
Back
Topo