1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bumps, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 846)

1. bumps

bumps Power Member

boas pessoal entao é o seguinte, dscp a minha santa ignorancia mas sou 1 nob nisto da infomatica mas queria saber se há alguma placa grafica pcmcia?

cumpz

2. LOLOLOL so s for 1 sistema novo de SLI em k metes a segunda grafica no pcmcia LOL dsc, mas tinha k me rir... *-) hehe... nps! pork? prak e k keres emter 1a grafica numa pcmcia? n tens slots pcii-e? ou agp?

3. balute

balute Power Member

Existem algumas gráficas PCMCIA, mas são raras.

De qualquer forma, acho que não irias tirar proveito disso... a porta pcmcia não tem potência nem largura de banda suficiente para velocidades decentes em gráficos.

4. bumps

bumps Power Member

era para por no meu portatil pk já tou farto k isto n dé jogos de jeito e os k dao de jeito nao presta, tipo ele tem 1a grafica de 64mb!!:'(

masteranubis ná boa mas agr já sabes a razao!!

wizard.of.war onde é k arranjo essas graficas?

cumpz

5. balute

balute Power Member

Além de ser quase impossível encontrares, o que há por aí não deve passar dos 4 MB de memória. Vê aqui um exemplo.

Em portugal é que duvido mesmo...

6. bumps

bumps Power Member

resumindo tou fdd!! né? fdx maldita a hora knd komprei esta m***a!!!>( >( >( >(

cumpz

Partilhar esta Página