1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoAlves7, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 616)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Acho k ficas melhor bem servido com a BFG.. pk vem com OC de fabrica logo tem mais um bocadinho de perfomance.. e tem Garantia Vitalicia o que eu considero importante.. logo superior a XFX k dao 2 anos de garantia.. Mas espera pela resposta dos Experts:)

3. BestKnight

BestKnight Power Member

bom, a diferença entre a performance delas n eh algo de mt grande, e sendo assim axo q devias optar pela BFG pelo facto de ter garantia vitalicia, logo ela deve ter uma qualidade su+erior ao normal! mas como o Queiroz disse, espera pela resposta dakeles q sabem mais!

4. atlante

atlante Power Member

A xXx Edition da XFX também tem OC de fábrica e superior ao da BFG.

Eu tenho a XFX e adoro as performances.

A BFG tem a vantagem de ter garantia vitalicia.

A XFX tem tido alguns problemas com rma's na Europa, pois eles apenas suportam alguns países.

Sao ambas excelentes apostas, gosto também da E-VGA.

Se a garantia vitalícia for para ti importante vai pela BFG.

cumps

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Axo k a preformance extra da XFX mais importante k a garantia vitalicia da BFG pk daki a 3 ou 4 anos se nao for mais cedo iras mudar de placa grafica novamente, pk nessa altura esta placa ja estara longe ser ser aceitavel

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Achas mal.

É que o nucleo das placas é todo o mesmo, tal como as memórias de 1.4ns, o que significa que se fizer comichão é só pegar no rivatuner ou coolbits, enfim, um qq programa para alterar os clocks, e meter a BFG a 590/1600 tb.

Eu tive uma EVGA que tb vinha a 560/1400 e usava para dia-a-dia a 590/1600. Benchava a 620/1680.

7. WindWalker

WindWalker Power Member

.

Partilhar esta Página