Placa Gráfica

a x1950pro fica limitada?
é que a minha indecisão agora é se compensa comprar uma das que tu disseste que são mais baratas ou se compre a x1950pro.Mas pelo que percebi fica limitado pelo meu sistema , certo?
 
Ficar limitada não digo, mas talvez se fizeres um pouco de Oc, o teu sistema ficara mais bem preparado para correr jogos em conjugação com a X1950pro.

Mas em principio o teu sistema não limitará a performance da X1950pro.
 
Eu tenho uma máquina parecida com a tua, mas com um processador mais fraco. Comprei uma 9600 gs e estou muito satisfeito com o rendimento da placa nos jogos, contudo, tendo em conta o teu processador, eu acho que realmente tiras mais partido com a X1950.
 
falta saber quanto dinheiro estas disposto a gastar na grafica... acho que as x1950 sao um bocado caras e para o teu sistema nao valem a pena esse dinheiro extra...
as 7600gs são um bocado "arrastadeiras", não aconselhava...(experiencia propria)
as gt são grandes maquinas...
 
isso nao sei (mas ponho as minhas duvidas) uma se fosse uma 7800gt ser uma 7900gs disfarçada... mas esta semana deve me chegar a minha ultima placa agp antes da mudança para pci-e... e é precisamente uma 7800gs... quando a tiver e depois de fazer uns testes posso comparar e ver se realmente é assim.
 
Qual é a placa que tens agora?

Compra 7600GS/GT, x1950Pro.


As 7800GS não valem a relação preço/performance; uma 7600GT custa metade e está ao mesmo nível.

A 7800GS de que falam deve ser a 7800GS+ da Gainward, que tinha clocks/especificações de uma 7900GT(??); o Jorge Paiva tinha uma.
 
Back
Topo