1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Me and you, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 724)

1. Me and you

Me and you Power Member

Boas,
    Queria comprar uma placa gráfica agp com uma boa relação preço qualidade. O k me sugerem?
    A minha motherboard e a asus k8v se deluxe.

2. j118

j118 Power Member

da uma olhadela na secçao de classificados...
    tens a x1950 para agp e tb a 7600gt procura nos sites do costume

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

a 7600 gt e uma boa opçao mas se o orçamento for curto tens a 7600gs...

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Qual o restante sistema que tens, para podermos indicar uma placa gráfica que não seja limitada pelo restante sistema.

5. Me and you

Me and you Power Member

tenho um amd 64 3200+, 1024mb de memória e uma fonte de 450w.

6. Psycop

Então com esse sistema talvez uma 7600Gs ou Gt é suficiente para correr todos os jogos, a um preço muito acessível.

7. Me and you

Me and you Power Member

a x1950pro fica limitada?
    é que a minha indecisão agora é se compensa comprar uma das que tu disseste que são mais baratas ou se compre a x1950pro.Mas pelo que percebi fica limitado pelo meu sistema , certo?

8. Psycop

Ficar limitada não digo, mas talvez se fizeres um pouco de Oc, o teu sistema ficara mais bem preparado para correr jogos em conjugação com a X1950pro.

Mas em principio o teu sistema não limitará a performance da X1950pro.

9. Me and you

Me and you Power Member

ok obrigado pela ajuda. Agora só falta saber onde posso comprá-la barata. quem souber uma loja mande pm sff. obrigado a todos.

10. luckystrike

luckystrike Power Member

Eu tenho uma máquina parecida com a tua, mas com um processador mais fraco. Comprei uma 9600 gs e estou muito satisfeito com o rendimento da placa nos jogos, contudo, tendo em conta o teu processador, eu acho que realmente tiras mais partido com a X1950.

11. arconada

arconada Power Member

falta saber quanto dinheiro estas disposto a gastar na grafica... acho que as x1950 sao um bocado caras e para o teu sistema nao valem a pena esse dinheiro extra...
    as 7600gs são um bocado "arrastadeiras", não aconselhava...(experiencia propria)
    as gt são grandes maquinas...

12. skinnie

skinnie Power Member

não ha tambem as 7800gs k sao 7900gt disfarçadas? (li isto algures)

13. arconada

arconada Power Member

isso nao sei (mas ponho as minhas duvidas) uma se fosse uma 7800gt ser uma 7900gs disfarçada... mas esta semana deve me chegar a minha ultima placa agp antes da mudança para pci-e... e é precisamente uma 7800gs... quando a tiver e depois de fazer uns testes posso comparar e ver se realmente é assim.

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a placa que tens agora?

Compra 7600GS/GT, x1950Pro.

As 7800GS não valem a relação preço/performance; uma 7600GT custa metade e está ao mesmo nível.

A 7800GS de que falam deve ser a 7800GS+ da Gainward, que tinha clocks/especificações de uma 7900GT(??); o Jorge Paiva tinha uma.

15. skinnie

skinnie Power Member

talvez seja a da gainward..eu tinha lido isso na aqua e hj um colega meu brasileiro tb me disse o mesmo..agora nao sei..

16. Me and you

Me and you Power Member

eskeci-me de perguntar uma coisa importante, kal e a melhor marca para esta gráfica x1950 agp?

Partilhar esta Página