Placa Grafica

Demonkyo

Membro
Boas pessoal,

antes de mais parabens pelo forum , esta muito bom msm :)

e agora a duvida , kual a melhor placa grafica AGP k por ai anda ? a minha actual e um xfx gforce 6800GT 256mgs

tive a peskisar um pouco e esta despertou me o interesse :

Radeon X1950 Pro 512 MB HDTV/Dual DVI AGP

Geral Tipo de dispositivo Adaptador gráfico Tipo de caixa Cartão plug-in Tipo de interface AGP 8x Compatibilidade PC Processador / Memória Processador/fornecedor gráfico ATI Radeon X1950 Pro Velocidade do Relógio Principal 580 MHz Velocidade de relógio RAMDAC 400 MHz Memória de vídeo instalada 512 MB Tecnologia GDDR3 SDRAM 256-bit Velocidade do relógio da memória 1.4 GHz Recursos Tecnologia ATI CrossFire, Avivo Technology Saída de vídeo Máxima resolução (externa) 2560 x 1600 API suportados DirectX 9.0 Máximo de monitores suportados 2 Interface para TV Saída TVHD Vïdeo digital standard Digital Visual Interface Compatível com HDCP Sim Expansão / conectividade Interfaces 2 x DVI-I - DVI combinado 29 pinos ¦ 1 x saída TVHD Slots compatíveis 1 x AGP 8x Diversos Conformidade de normas RoHS Tipo de embalagem Versão mais leve Software / Requisitos do sistema Windows Vista Windows Vista Ready


valerá a pena ?

fikem bem
 
tks pelo reply , ja andei a investigar e tb me interessa , nao encontrei foi nenhuma loja k a tenha a venda ainda , em relaçao a placa k referi é boa ?

tks in advance
 
boas,

sugiu me outra duvida ,nas caracteristicas da placa na parte requesitos do sistema diz windows vista , nao funciona com o xp?

tks in advance
 
:-D

meu sistema :

pentium IV 3.2GHZ
MotherBoard - ASRock 775V88+
1.5GB DDR2
xfx geforce 6800 GT 256mgs (placa actual)
sound blaster audigy 2 platinum zs
3 discos 250GB cada, 7200rpm
colunas da creative com som 7.1

axo k nao me eskeçi de mais nda :P
 
boas,

ja comprei a radeon x1950 , so k estou com um problema , apos a instalar , ligar o cabo a fonte de alimentaçao e dps de instalar os drivers no windows , sp k vou para jogar qq coisa , o ecra vai abaixo dando a seguinte mensagem "No Input Signal, Go to Power Save", a minha fonte de alimentaçao e de 550w

alguma soluçao?
 
Última edição:
boas,

ja comprei a radeon x1950 , so k estou com um problema , apos a instalar , ligar o cabo a fonte de alimentaçao e dps de instalar os drivers no windows , sp k vou para jogar qq coisa , o ecra vai abaixo dando a seguinte mensagem "No Input Signal, Go to Power Save", a minha fonte de alimentaçao e de 550w

alguma soluçao?

comprar uma fonte nova.. lool, na minha opiniao foste mt precepitado, pk axo k tinhas mt melhor rendimento no pc se lhe pusesses uma board de geito k estar a desperdiçar € nessa grafica.

(kem gasta € numa grafica dessas compra um pc novo)
 
eu vou comprar um pc novo , mas este ja estava a acusar a mt tempo a grafica , nao vou meter mais nada neste pc , foi so msm a grafica , a fonte e relativamente nova , tem alguns meses , li k preciso de um extra power suply cable , sao dakeles cabos k ligam a fonte de alimentaçao?
 
Back
Topo