Placa grafica!

Nuno_Veiga

Portugal@Home Member
Boas ppl, tenho uma geforce 7300GS :nonono2::nonono2:, hj fui instalar o Test drive unlimited e qual e o meu espanto, o jogo ta bué lento, e os graficos tao mm mt maus:'(, tou a pensar fazer umas mods na minha maquina, e como nao tou a par das graficas q por ai andam, queria que me dessem algumas dicas, ate 200€ de uma grafica BOUA!!! s.f.f.8|

Tnhks []

EDIT: Ja agra, como ja disse tou a pensar fazer umas mods pa obter melhor desempenho e tal, acham q valera a pena mudar de processador? (AMD sempron 3400+)
 
Última edição:
processador: AMD 3400+ sempron skt AM2
motherboard: MSI k9n neo
Memoria: 2x 512 ddr2 (n me lembro da marca, mas axo q e kingston)
disco: 250g SATAII seagate
grafica: geforce 7300 GS
placa som: onboard
placa tv: pinnacle 310i
Drives: DVD-RW lithscribe lite on
 
Boas ppl, tenho uma geforce 7300GS :nonono2::nonono2:, hj fui instalar o Test drive unlimited e qual e o meu espanto, o jogo ta bué lento, e os graficos tao mm mt maus:'(, tou a pensar fazer umas mods na minha maquina, e como nao tou a par das graficas q por ai andam, queria que me dessem algumas dicas, ate 200€ de uma grafica BOUA!!! s.f.f.8|

Tnhks []

EDIT: Ja agra, como ja disse tou a pensar fazer umas mods pa obter melhor desempenho e tal, acham q valera a pena mudar de processador? (AMD sempron 3400+)
Para quê trocar por uma outra? Agora aguentas com essa.

Solução: Instala as drivers mais recentes da placa grafica.
 
Para quê trocar por uma outra? Agora aguentas com essa.

Solução: Instala as drivers mais recentes da placa grafica.

Achas q nao vale a pena? :S
Se actualizar as drivers vou obter melhor desempenho da placca grafica?
E do processador, valerá a pena trocar por outro ou deixo este?

tnhks
 
Perdoem me se estou errado. Axo que devias tentar aguentar essa placa por mais uns tempos , e daki a uns tempos ( 1 mes +/- ) comprares uma 8600 ultra dx10 por exemplo.
 
Back
Topo