Placa Grafica

H3lio

Membro
Boas

Tenho uma motherboard Asrock K8Upgrade-NF3 e queria comprar um placa grafica, queria a vossa opiniao sobre uma grafica que fosse relativamente boa dentro de 100€ mais ou menos..

Nao percebo la muito daquilo mas no site eles dizem "
AGP8X slot (1.5V only)"

Cumprimentos
 
Nao te preocupes com isso pois as placas novas sao todas assim! So comprasses uma em segunda mao e que terias de te certificar de que era 1,5v
 
Penso que é senso comum as gráficas Geforce da série 7600. Agora tens é de pesquisar se encontras uma 7600GT (q é melhor) dentro dessa faixa de preço, pois no slot pci-e apresenta preços próximos da 7600GS a sua irmã mais castrada no clock e velocidades das mems. contudo para a tua board só podes comprar com slot agp, por isso deve ser mais difícil encontrares uma 7600GT a esse preço e por isso tens de ir para a 7600GS, q já n é nada má (é superior p.e. a uma 6600GT)
 
boas, se queres uma grafica Agp 8x que ainda dure um bocado e que tenha bom desempenho vai para a Nvidia 7600Gt. Tenho uma no 2º pc e tem graficos fixes. Anda entre os 150 e os 200€. Arranjas em 2º mao por volta dos 100€...
Se queres nova, a 7600gs, o modelo inferior a 7600gt, também serve. Tambem é uma boa gráfica.

cumps
 
boas, se queres uma grafica Agp 8x que ainda dure um bocado e que tenha bom desempenho vai para a Nvidia 7600Gt. Tenho uma no 2º pc e tem graficos fixes. Anda entre os 150 e os 200€. Arranjas em 2º mao por volta dos 100€...

7600GT AGP usada a 100€? Hmmm

Qual é a diferença entre .. Asus GeForce 7600GS 256MB AGP .. Xpert Vision 7600GS Sonic 256MBDDR AGP e XFX 7600GS 256MBDDR AGP ??

Porque não visitas os sites dos fabricantes (XpertVision e XFX) para ficares a saber?
 
Eu também tenho a motherbroad K8Upgrade-NF3, e neste momento queria renovar a placa grafica, mas não sei se lhe vou por uma Nvidia geforce 7800 GS CO Edtion ou uma geforce 7600GT.
É claro que uma Gefroce 7800 GS Co Edition tem muito melhor desempenho mas, não sei se a a motherbroad aguenta.
 
Preocupem-se é em dar-lhes uma PSU 1/2 decente, pq com OEM's ranhosas de "600w" o mais provavel é estoirarem a PSU e a mobo no processo.
 
Qual é a diferença entre .. Asus GeForce 7600GS 256MB AGP .. Xpert Vision 7600GS Sonic 256MBDDR AGP e XFX 7600GS 256MBDDR AGP ??

Normalmente os modelos 7600GS, sejam AGP ou PCI-E tem memórias DDR2...

E digo "normalmente" porque existem excepções!

Cheira-me que essa Asus e XFX que enunciaste devem ser os modelos com memórias ainda a DDR (1)!

Se assim se confirmar, (podes ver nas especificações desses modelos que viste) é fugir delas!!!

7600GS no mínimo com DDR2!

No entanto enunciaste tambem a "Xpert Vision 7600GS Sonic 256MBDDR AGP"... epa, se realmente consegues comprar um bicho desses, força nisso, porque essa placa (modelo Sonic) já vem com memórias DDR3, e não fica muito atrás de uma 7600GT!

Decerto que já consegues arranjar uma dessas Sonic algures por perto de 99€, ou com sorte, ainda menos!...

\w/
 
Sapphire HD 2600XT 256MB GDDR3 AGP8x (acho q ja' da' com DX10) - 104€ - http://www.*****.com/det...dex.php?id=845

A chatice dessas é precisarem de ficha de 6 pinos pci-E, que muitas vezes falta em pcs mais antigos. Mas há adaptadores 2 molex>6 pinos pci-E. De resto, novo e barato n há melhor escolha que essa placa, ou a 1950gt que se arranja por 129€.
 
Back
Topo