1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jinye, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 785)

1. jinye

jinye Power Member

Alguem consegue me arranjar uma imagem com as diferenças de o NVIDIA GFORCE 7700 com outra placa grafica kalker?(Era melhor uma imagem de jogo)

2. balute

balute Power Member

Para comparar a qualidade de imagem? Achas que isso é útil? :wvsore:

3. jinye

jinye Power Member

So pa ter uma ideia...

4. tifi

tifi Power Member

lol
    pede é comparativos 3dmark e fps e assim, de imagens comparativas não tiras muito...
    mas pronto se keres imagens força aí ;)

5. jinye

jinye Power Member

e k eu nao percebo mt desses compartivos 3dmark.. LOL tu disseste força ai, mas eu tava a diser se voces conseguiam me arranjar xD

6. tifi

tifi Power Member

klaro, força aí po pessoal....
    eu (aínda) não tenho a minha 7700 pa poder postar as tais imagens :P

7. jinye

jinye Power Member

8. Amy

Amy Power Member

Eu posso tar aqui a dizer uma grande asneira, mas numa imagem a única coisa que vais comparar de uma para a outra é a qualidade do ecrã em que o jogo esta a correr e mesmo assim... Certo pessoal?

E como assim "diferenças de o NVIDIA GFORCE 7700 com outra placa grafica kalker?" Se for comparada com uma gráfica inferior vais achar uma coisa, se for comparada com uma gráfica superior vais achar outra...

És o user que comprou o G2 e tá a pensar trocar pelo G1, não és? Então devias estar era a pedir para o pessoal postar 3dmark da 7700 e da X1700... Mas bastava uma search no google...

9. jinye

jinye Power Member

Mas eu nao percebo mta coisa dessa cena do 3dmark.. Por isso e k pedi uma imagem para comparar...

10. arpinacio

arpinacio Power Member

http://www.hardwarezone.com

procura por aki, é onde eu vou fazer comparativos de placas graficas, n tem é os tais screenshots k keres, mas os resultados sao intuitivos...

11. balute

balute Power Member

Mas uma imagem compara a qualidade dos gráficos, enquanto o 3DMark compara a velocidade dos gráficos. E, quanto mais rápida for a placa, mais qualidade se pode ter, sem perda de velocidade.

Partilhar esta Página