Placa grafica

jinye

Power Member
Alguem consegue me arranjar uma imagem com as diferenças de o NVIDIA GFORCE 7700 com outra placa grafica kalker?(Era melhor uma imagem de jogo)
 
lol
pede é comparativos 3dmark e fps e assim, de imagens comparativas não tiras muito...
mas pronto se keres imagens força aí ;)
 
e k eu nao percebo mt desses compartivos 3dmark.. LOL tu disseste força ai, mas eu tava a diser se voces conseguiam me arranjar xD
 
Eu posso tar aqui a dizer uma grande asneira, mas numa imagem a única coisa que vais comparar de uma para a outra é a qualidade do ecrã em que o jogo esta a correr e mesmo assim... Certo pessoal?

E como assim "diferenças de o NVIDIA GFORCE 7700 com outra placa grafica kalker?" Se for comparada com uma gráfica inferior vais achar uma coisa, se for comparada com uma gráfica superior vais achar outra...

És o user que comprou o G2 e tá a pensar trocar pelo G1, não és? Então devias estar era a pedir para o pessoal postar 3dmark da 7700 e da X1700... Mas bastava uma search no google...
 
Mas uma imagem compara a qualidade dos gráficos, enquanto o 3DMark compara a velocidade dos gráficos. E, quanto mais rápida for a placa, mais qualidade se pode ter, sem perda de velocidade.
 
Back
Topo