1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por margarida46, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 591)

1. margarida46

margarida46 Power Member

Boa noite a todos.
    Ando a pensar oferecer uma placa gráfica ao meu filho, que vai fazer 16 anos e adora jogos de computador ( e de consolas..).
    Ele joga jogos tipo "Counter Strike", e outros do mesmo género.
    Andei a fazer uma pesquisa ( breve..) pelo google, e vi uma que me parece muito apreciada ,

PCI-Express 16x, xpertvision 8600gt, com tecnologia directx 10.
    Parece que custa 125 euros.

Há aqui alguém que me possa dar umas luzes sobre isto, que para mim é chinês?
    Gostava de lhe fazer uma surpresa.
    No fórum onde descobri isto, também não dizem onde é que se compra.
    Alguém me ajuda? Sugestões? E onde é que se compram estas coisas?
    Muito obrigada .
    Uma boa tarde, e um bom feriado.

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Podia-nos dizer mais detalhes sobre o computador? para sabermos se essa placa é compatível com a motherboard, e para sabermos se é viavél comprar uma placa gráfica nova.

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boa noite,
    existem casas onde vendem essa placa gráfica, como a *****.com ao pé da expo, ou entao em aveiro a *****, entre outras!
    se quere uma placa com boa relação preço/performance essa 8600gt e a escolha certa(tenho uma e acho-a muito boa!)
    se puder dar muito mais dinheiro podera ir para uma 8600gts (cerca de 200euros) ou ainda uma 8800gts (cerca de 300euros)!
    também tem que ter em atenção o computador que o seu filho possui actualmente!
    se nos puder dizer as caracterisitcas do computador sera mais facil puder ajuda-la!
    cumps

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

"Edit: Boa noite ! :D :P"

:x2:

1º temos de saber se a motherboard é compativel com PCI-E (dá nos o nome da motherboard q é mais facil)
    2º temos de ver se vale apena comprar uma 8600gt dx10 para o Pc do teu filho ;)

diz nos detalhes do pc tipo:
    -CPU
    -Motherboard
    -Ram
    etc.

cumps

Partilhar esta Página