1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kevin04PT, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 920)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá, gostaria de saber a vossa opinião. Qual acham a melhor placa gráfica, para eu jogar, com uma boa relação preço/qualidade e que dê para jogar todos os jogos do momento em condições. Mas a bom preço.

Cumps

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

espera pela nova 8800GTS :D

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Alguém sabe o preço dessas duas?

4. emickey

emickey Power Member

A 8800GT custa entre 200 e 250 euros.

OFF-TOPIC : Digam - me se faz favor, uma board com SLI support, 45nm support, não interessa o preço.

cumpz

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

8800GT é um bocado difícil, tendo em conta que ele tem uma board com AGP..

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

podias esclarecer isso :lol: eu não percebo nada de placas grafikas

podias esclarecer isso :lol: eu não percebo nada de placas grafikas

Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2007
  7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tens um PC completamente desactualizado para uma gráfica destas, e nao é compativel, porque o slot (onde encaixa a gráfica) da tua board tem um barramento AGP, enquanto a nova 8800GT é PCIe. Por isso esquece, nem mesmo se houve-se uma 8800GT AGP... tens um PC demasiado fraco para levar com esta gráfica, a unica soluçao é um PC novo de raiz.

8. petersaints

petersaints Power Member

Com esse sistema não te aconselho numa gráfica... Isso nem com uma Geforce 8800 Ultra lá ia.... Além disso com máquina dessas tens certamente AGP e não PCI-Express. Logo as placas actuais "não encaixam"... Ainda se fazem algumas AGP mas são de gamas mais baixas.

Mas como já te disse se é para jogar jogos actuais (que sairam agora no final de 2007 e alguns que vao sair no primeiro trimestre de 2008) esquece um Celeron 2.4GHz e 768MB de RAM.

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ah ok...n tava a perceber. Mas este PC vai encostar, nem vou tar a alterar porque é dos de caixa pequena mesma e nem dá pa pôr nada. Vou comprar um novo e aí sim começo a actualizar. Já estou a ver que tenho de ter em atenção as motherboards. E pelo que estou a perceber tenho de ver se tem suporte para PCIe

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

agora vem tudo com PCIe, só as mais antigas é que tinham AGP.

11. nun031

nun031 Power Member

men tas como eu! pc novo para jogos novos xD

ainda á o miau para vender a tralha a bom preço xDD

Partilhar esta Página