1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reflex, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1184)

1. Boas

Como esta a jegar o Natal decidi dar uma prnda a mim proprio :D
    Tenho o seguinte sistema:
    1Gb Ram
    Intel pentium 4 3.0Ghz
    asrock 775 Dual-880Pro----> vai ser trocada por uma ASUS P5N-E SLI
    6600Le
    e queria por uma 8800Gt.
    Será boa escolha???

cumpzz

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Quanto dinheiro tens para a compra. Eu tenho um Amd Athlon X2 4200+ e por agora tambem 1gb de ram e vou comprar a mesma grafica versão silenciosa, mas é usada e tem 4 meses por 70€. Tenho actualmente uma X1600Pro 256mb pciexpress

3. apoc

apoc Power Member

o cpu vai limitar a grafica ....

aposta tb num C2d tipo e6550 ... e se quiseres poupar uns trocos tens sempre as HD3850 512MB

4. apoc

apoc Power Member

nã o podes comprar uma 8800GT com 4 meses ... ela saiu para o mercado a 3 semanas se tanto ...

se calhar vais comprar uma gts .... mas mesmo assim acho isso muito barato .. atenção ..ou será uma 8600?

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Sorry nem reparei é mesmo a 8600GT, nesse caso recomendo vivamente a compra

6. paranoid

paranoid Power Member

eu comprei uma 8800gt e confirmo q o cpu limita a placa. no entanto, se tiver nos teus planos a troca do cpu num futuro proximo (como eu) é uma excelente escolha.

7. o cpu limita a grafica como?? Para jogos ve-se a "rasca"
    o orçamento e de 240€

8. apoc

apoc Power Member

digamos q se notares breaks é normal ...

INTEL Pentium Core Duo E2160 1.8GHz 775 FSB800 BOX 73€ +/-

HD3850 256MB 165€

9. Pareceme ser boa ideia.
    Mas o k estava a pensar em fazer era comprar agora a grafica e dps la para fevereiro março comprar o processador, mas como a placa n se ira aguentar em jogos vou pensar nessa hipotese

10. apoc

apoc Power Member

a placa aguenta-se .... e o cpu da para o gasto ... se fosse a mais longo prazo era diferente agora até fevereiro está na boa

11. Aguenta-se bem(1204 medium) com o cod 4 e o crysis? :009:

Desculpem ser tao xato :D

12. Alguem?????

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  13. ????????????????????????????????????????

14. apoc

apoc Power Member

se ninguém diz .. é pq não sabem ... nem todos são gamers ... conhecemos o material sabemos as suas potencialidades agora condições especificas só experimentando ....

a placa aguenta bem .. o cpu vai limitar o sistema ... mas quais os valores so experimentado o sistema nas condições descritas ... por isso não esperes milagres ( a nível de respostas como é óbvio) ...

15. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu consigo jogar os 2 no maximo com a minha 8600 GT mas tenho OC no cpu a 3500mhz, porque em default dava-me mts breaks.

cumpz.

16. O cpu e pentium 4??

17. apoc

apoc Power Member

o cpu dele é um c2d ...

o q interessa é o principio .. se ele com uma 8600 consegue jogar no máximo .. tu com uma 3850 consegues pelo menos 1024 com esse cpu ...

18. latenhas

latenhas What is folding?

entao ker dizer ke o meu cpu ta a limitar mt a minha grafica?

19. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página