Placa Grafica

reflex

Membro
Boas

Como esta a jegar o Natal decidi dar uma prnda a mim proprio :D
Tenho o seguinte sistema:
1Gb Ram
Intel pentium 4 3.0Ghz
asrock 775 Dual-880Pro----> vai ser trocada por uma ASUS P5N-E SLI
6600Le
e queria por uma 8800Gt.
Será boa escolha???

cumpzz
 
Quanto dinheiro tens para a compra. Eu tenho um Amd Athlon X2 4200+ e por agora tambem 1gb de ram e vou comprar a mesma grafica versão silenciosa, mas é usada e tem 4 meses por 70€. Tenho actualmente uma X1600Pro 256mb pciexpress
 
o cpu vai limitar a grafica ....

aposta tb num C2d tipo e6550 ... e se quiseres poupar uns trocos tens sempre as HD3850 512MB
 
Quanto dinheiro tens para a compra. Eu tenho um Amd Athlon X2 4200+ e por agora tambem 1gb de ram e vou comprar a mesma grafica versão silenciosa, mas é usada e tem 4 meses por 70€. Tenho actualmente uma X1600Pro 256mb pciexpress

nã o podes comprar uma 8800GT com 4 meses ... ela saiu para o mercado a 3 semanas se tanto ...

se calhar vais comprar uma gts .... mas mesmo assim acho isso muito barato .. atenção ..ou será uma 8600?
 
nã o podes comprar uma 8800GT com 4 meses ... ela saiu para o mercado a 3 semanas se tanto ...

se calhar vais comprar uma gts .... mas mesmo assim acho isso muito barato .. atenção ..ou será uma 8600?

Sorry nem reparei é mesmo a 8600GT, nesse caso recomendo vivamente a compra
 
eu comprei uma 8800gt e confirmo q o cpu limita a placa. no entanto, se tiver nos teus planos a troca do cpu num futuro proximo (como eu) é uma excelente escolha.
 
digamos q se notares breaks é normal ...

INTEL Pentium Core Duo E2160 1.8GHz 775 FSB800 BOX 73€ +/-

HD3850 256MB 165€
 
digamos q se notares breaks é normal ...

INTEL Pentium Core Duo E2160 1.8GHz 775 FSB800 BOX 73€ +/-

HD3850 256MB 165€

Pareceme ser boa ideia.
Mas o k estava a pensar em fazer era comprar agora a grafica e dps la para fevereiro março comprar o processador, mas como a placa n se ira aguentar em jogos vou pensar nessa hipotese
 
a placa aguenta-se .... e o cpu da para o gasto ... se fosse a mais longo prazo era diferente agora até fevereiro está na boa
 
se ninguém diz .. é pq não sabem ... nem todos são gamers ... conhecemos o material sabemos as suas potencialidades agora condições especificas só experimentando ....

a placa aguenta bem .. o cpu vai limitar o sistema ... mas quais os valores so experimentado o sistema nas condições descritas ... por isso não esperes milagres ( a nível de respostas como é óbvio) ...
 
o cpu dele é um c2d ...

o q interessa é o principio .. se ele com uma 8600 consegue jogar no máximo .. tu com uma 3850 consegues pelo menos 1024 com esse cpu ...
 
Back
Topo