1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Placa grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tiagocr, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 877)

1. boas tardes!
    vou hoje montar o meu computador finalmente. mas tou com 1grande duvida, na placa grafica. quero uma que corra jogos do genero pes2008... tou indeciso entre duas. o meu computador sera o seguinte:
    Caixa - Asus TA 891
    Processador - INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB 1333 4MB BOX
    Motherboard - Asus P5K SE
    Memoria - DDR 2 Kingston 1GB PC5400 667 MHZ X 2
    Disco Rigido - Samsung 320GB 7200RPM SATA II 16MB Buffer
    Fonte de alimentaçao - Eurotech 480W Silent

agora a minha indecisao é entre estas duas placas graficas:

Asus 8600 GT 256MB DDR3 - http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2493

Asus 2600XT 256MB DDR3 PCIE - http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2747

Gostava de saber a vossa opiniao. logo q tenha uma opiniao credivel vou la buscar o computador.
    Desde de ja obrigado a todos

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Eu tenho uma 8600GT e até a acho fixe, mas a 2600XT tem melhor qualidade de imagem. São as duas extremamente semelhantes, uma ganha mais fps num jogo, e já noutro ganha a concorrente. Se é uma gráfica para multimédia vai pela Ati.

3. Jesp

Jesp Power Member

Se ainda não compraste, muda de fonte porque essa ...:005:

4. Desde ja obrigado pelas respostas aurelio69 e Jesp... em relaçao a grafica gostava de ouvir mais algumas opinioes.
    Agora em relação a fonte de alimentaçao, o que dizes desta Jesp? Ou qual me aconselhas?
    LCPower Silent Giant 550w PFC 140mm

Eu nao percebo muito de computadores, como ja devem ter percebido, e o que me esta mais a custar a escolher é mesmo a placa grafica e a fonte de alimentaçao...

5. Queiros

Queiros Power Member

fonte mete uma LC power 550W Silent Green Power ou uma Nox Urano 600W...

grafica eu ia para a 2600XT

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Gráfica era muito melhor a HD3850... e o preço não deve ser muito mais..

7. Obrigado pelas ajudas!
    MK PT claro que a HD3850 é bastante melhor, mas eu neste momento nao posso estar a dar mais 80 ou 90€... Por isso vou optar pela 2600Xt.
    Quanto a fonte de alimentaçao vou seguir o conselho do Queiros.

Ja só vou conseguir ir a loja amanha por isso se pudessem dar mais opiniões agradecia.

Obrigado

8. MagnumX

MagnumX Power Member

Boas...

Eu optava por:

Caixa - Asus TA 891
    Processador - INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB 1333 4MB BOX
    Motherboard - Asus P5K SE
    Memoria - DDR 2 Kingston 1GB PC5400 667 MHZ X 2
    Disco Rigido - Samsung 320GB 7200RPM SATA II 16MB Buffer
    Fonte de alimentaçao - Nox Urano 600w
    Placa gráfica: hd2600xt ou x1950 pro ou x1950 xt

Referencia para a a x1950 Pro que apesar de ser DirectX9 continua a ser uma das melhores ou quiçá a melhor placa para DirectX9.

Cump.

9. jцo

jцo Power Member

Eu tive uma Eurotech 480W Silent que quase ia pegando lume a casa...
    Desligou e começo a estralar parecia pipocas e depois era um grande cheiro a queimado
    Eu vou comprar uma 8600gt, Ati never again !

Partilhar esta Página