1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frog_smrt, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1332)

1. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

como e que sei se a minha placa gráfica e boa????
    quantos frames tem de ter??
    e quantos fps???
    alguém me explica?

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

lol... gostei da pergunta... :p

basta nos dizeres que gráfica é, que nós dizemos se é boa ou nao.

3. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

pois

e uma da intel que veem no toshiba aio 200
    mas queria testa la

4. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Pois... :( lamento dizer isto mas nao vais longe com isso: tens que ter no minimo dos minimos uma placa grafica da ATI ou NVIDIA com suporte total para o DX8.1 mas isto é so o minimo dos minimos... :| mas usa o 3dmark 2000 para testares a isso mais recente que o 2000 nao vale a pena..

5. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

pois

mas onde saco isso?

6. reiszink

reiszink Power Member

No site da Futuremark, ainda devem ter para lá a versão 2000 do 3D Mark.

7. apoc

apoc Power Member

nem vale a pena instalares o 3dmark ...

se é uma intel num A200 terá de ser a partir da GMA940 mais o mais certo é ser uma GMA955 ou GMA965 (AKA x3100) ... lamento informar mas essas placas não prestam para jogos e perdem para todas as outras mesmo as mais fracas (Go6100 e x1100) .... é uma placa para aplicações de escritorio e ver uns filmes.. para jogar da alguma coisa em jogos antigos e leves ....

isso em marks deve dar entre 700 e 900 marks no 3dmark 2k3

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

mais vale nao pensares em jogar, senao acabas por ficar xateado c isso...

9. apoc

apoc Power Member

para testar os frames podes tentar um jogo potente ... oblivion, nfs-sp, com definições elevadas ... talvez consigas uns 2 frames por minuto ...

os portateis são isso mesmo portateis tem de fazer o trabalho deles ... não centros de diversão ... ainda para mais se forem baratos ...

10. Sniper

Sniper Power Member

essa placa ja é antiga mas depende tambem do teu pc se for recente não te metas nisso e compra uma mais recente , coloca ai as specs do teu pc que ja e mais facil dar opinioes.

11. Tenho um P4 2.8, 1 GB de Ram

12. apoc

apoc Power Member

a 9600 tem shaders 2.0 ... a maioria dos jogos já pede shaders 3.0 ... logo não vais sequer conseguir jogar ...

para um sistema como o teu tens varias opções

7600

x1600/x1650

2600

x1950

13. Pois eskeci-me de mencionar que tem de ser AGP 8x

14. apoc

apoc Power Member

por isso todas as que sugeri são agp .... o pessoal já anda nisto à muito tempo .. :P

se tivesse posto uma 3850 ou 8800 era mau sinal ...

15. pois mas a x1950 pelo menos essa que eu vi e PCi-E mas eu tb vi a pro extreme lo0l

16. apoc

apoc Power Member

7600

2600

1600

1950

nesta estão esgotadas maioria mas elas existem ... tens é de saber procurar ... eu ainda sei o q faço

17. a maior parte e tudo DDR2 e isso funciona no meu slot AGP 8x? duvido muito esse e o problema tenho receio que n funcione

18. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tudo o que seja DDR2 nao compres opta por uma GDDR3, do tipo X1950PRO

Partilhar esta Página