1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mthaoz, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. mthaoz

mthaoz Power Member

Boas

Estou a pensar comprar uma placa grafica. Em termos de preços não queria passar dos 50 euros.

eu estou na área da animação e do Design.

alguém me pode ajudar na escolha de Placas?

Obrigado

Pentium 4 CPU 3.00 GHZ
    512 mb de Ram

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Gráfica AGP ou PCI-E?

3. mthaoz

mthaoz Power Member

PCI

esqueci me de referenciar ;)

4. PS2viciado

PS2viciado Power Member

por 50€ tens a HD2400, faz uma busca q encontras
    tenho uma no pc do meu irmao e jogas bf2 no maximo

5. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

A não ser que tenhas paciência para ver as imagens a carregar sempre que as alteras, caso elas sejam muito pesadas, com 50€ não vais muito longe, a não ser que talvez encontres alguma coisa em segunda mão jeitosa. De qualquer forma a série 8 da nvidia tem produtos interessantes, ou então numa de mid-range tens a série hd2*** que é um pouco mais barata e ficas na mesma com uma boa gráfica, porque até 50€ e pci só conheço a 8400gs e acredita que em segunda mão encontras coisas melhores que essa gráfica. Se estiveres disposto a gastar cerca de 80€ tens a hd2600pro que te dá bem pra edição de imagem e ainda pra jogar uns jogos desde que não seja com tudo no máximo.

cumps

6. mthaoz

mthaoz Power Member

7. mthaoz

mthaoz Power Member

ah. estou a pensar em comprar uma memoria nova.. talvez de 512mb ou de 1gb.

mas tenho sempre o mesmo problema.. nao queria gastar mt dinheiro :p

Partilhar esta Página