1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mister_R, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 687)

1. Mister_R

Mister_R Power Member

boas preciso de comprar uma placa gráfica.
    Procuro os 3 b's (bom bonito e barato). o que me aconselham?

2. searaider

searaider Power Member

saber o teu orçamento e o que pretendes fazer com ela era capaz de ajudar

3. Mister_R

Mister_R Power Member

o meu orçamento gastar o minimo possivel, mas de forma que a placa sirva os meus fins.
    A utilização é jogos.

4. yahh

yahh I folded Myself

E já agora, para que pc? E isso quer dizer o que? 150€ máximo? 250? É completamente diferente.

É que a maioria do pessoal aqui do fórum não frequenta as sessões de formação de Tarot da Maia, e portanto não adivinha :smiliel:

5. frrrlip

frrrlip Power Member

jovem , se queres uma placa pra jogatina vais ter k investir um dinheirito senão não vais conseguir rolar jogos recentes e futuros com grandes resoluçoes nem com graficos muito elevados!!!!! :(

6. ohnigres

ohnigres Power Member

Convem que seja 8600gt pq se for para a GTS é melhor ir para a 3850256mb..

cumpz

7. Mister_R

Mister_R Power Member

Estou a fazer um upgrade ao meu PC e adquiri uma nova board.
    Estou a pensar fazer este upgrade a pouco e pouco, conforme vá tendo guita para isso.

A placa gráfica que tinha no PC era uma AGP. A nova board só tem PCI-E.
    Por isso tenho de comprar uma nova placa gráfica.

Gostaria que me aconselhassem uma boa placa, sem pagar muito, mas que me dê para pagar jogar uns jogitos.

Estou a pensar numa Asus 8600gt, como disse em cima. Isto dá para jogar todos os jogos?

Existe outra melhor mais barata? Existe outra muito melhor por um preço próximo disto?

8. searaider

searaider Power Member

Ja agora qual o socket da board que tinha agp

9. Mister_R

Mister_R Power Member

UUIIIII
    Era um pentium III, dos primeiros, a 500 acho eu.

Partilhar esta Página