Placa Grafica

corsa10

Power Member
Boas!!!:001:
Pessoal eu tenho uma Ati x1600 pr0 512mb mas ela esta um pouco desactualizada :'( ja nao consegue correr os jogos quase ao maximo, presisava que me indicassem uma placa grafica que suporte todos os jogos que estejam a sair agora no mercado eu no maximo so posso dar 90€ pela grafica.
Espero que me ajudem a escolher a melhor.
Obrigado.
 
vou ser directo.

90€...novo...não da para o que queres!

eu podia aconselhar isto: ATI HD3850 (100€) mas como n sei que fonte tens...podes ainda ter mais despesas para fazeres um upgrade! pode também ficar um pouco limitada...

cumps
 
Eu neste momento nao estou em casa nao sei de o modelo da minha fonte de alimentação mas quando chegar a casa eu logo vejo isso e posto aqui o modelo dela
 
E então esta fonte e boa pa grafica?


Nao me parece! axo que para mudar de gráfica vais ter de investir numa nva fonte!

Gráfica aconselhava-te a ver aqui nos classificados uma 9600GT, que já se vendem por ai a 90/95€, a fonte uma nox 600w ou a lc power green 550w, que andam por volta dos 40/45€!

fica bem :P
 
tens os classificados aqui do fórum, tens o miau..põe um tópico na parte das "compro" aqui do fórum provavelmente aparecera alguém a vender te a
 
Alguem me pode dizer se esta fonte e boa para a 9600GT
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12335


Isso é OEM? Tenta comprar uma mesmo de marca, tipo Nox. As OEM vão perdendo eficiência ao longo dos anos e não são tão boas. As de outras marcas tb perdem eficiência, mas não tanto...

O que axas desta, é uma LC Power:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12130

Cumps
 
Pois essa realmente parece melhor mas essa custa mais uns 20 euros mas entao vou tentar comprar essa obrigado pelo conselho...
 
Como ja' disseram tenta arranjar uma 9600GT ou 8800GT ou HD3870 usadas (andam perto dos 90€, faz uma search pelo vende-se aqui da TZ)...

Para a fonte: NOX 600W ou LC Power 600W

PS: A minha X1600 ainda consegue correr o COD 4 / GRID a 1280x1024 com tudo a médio a 35/40 FPS :D :P

Cumps
 
Back
Topo