1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por corsa10, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 792)

1. corsa10

corsa10 Power Member

Boas!!!:001:
    Pessoal eu tenho uma Ati x1600 pr0 512mb mas ela esta um pouco desactualizada :'( ja nao consegue correr os jogos quase ao maximo, presisava que me indicassem uma placa grafica que suporte todos os jogos que estejam a sair agora no mercado eu no maximo so posso dar 90€ pela grafica.
    Espero que me ajudem a escolher a melhor.
    Obrigado.

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

vou ser directo.

90€...novo...não da para o que queres!

eu podia aconselhar isto: ATI HD3850 (100€) mas como n sei que fonte tens...podes ainda ter mais despesas para fazeres um upgrade! pode também ficar um pouco limitada...

cumps

3. corsa10

corsa10 Power Member

Que fonte estas a falar?

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

fonte de alimentação.

diz ai a marca e modelo dela.

5. corsa10

corsa10 Power Member

Eu neste momento nao estou em casa nao sei de o modelo da minha fonte de alimentação mas quando chegar a casa eu logo vejo isso e posto aqui o modelo dela

6. corsa10

corsa10 Power Member

Não sabes nenhuma loja em Braga para comprar essa grafica?
    É que a loja que me deste e em lisboa

7. corsa10

corsa10 Power Member

Olha a minha fonte de alimentaçao é uma Premier LC-C300ATX

8. corsa10

corsa10 Power Member

E então esta fonte e boa pa grafica?

9. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Nao me parece! axo que para mudar de gráfica vais ter de investir numa nva fonte!

Gráfica aconselhava-te a ver aqui nos classificados uma 9600GT, que já se vendem por ai a 90/95€, a fonte uma nox 600w ou a lc power green 550w, que andam por volta dos 40/45€!

fica bem :P

10. corsa10

corsa10 Power Member

Eu tive a ver umas lojas e essa grafica ronda os 150€

11. XanoN-

XanoN- Power Member

Tal como o user referiu encontras apenas a esse preço em 2 mao.

12. corsa10

corsa10 Power Member

E onde e que eu posso arranjar em segunda mao??
    Se me indicarem alguma loja ou alguem agradecia..

13. XanoN-

XanoN- Power Member

tens os classificados aqui do fórum, tens o miau..põe um tópico na parte das "compro" aqui do fórum provavelmente aparecera alguém a vender te a

14. corsa10

corsa10 Power Member

15. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

16. corsa10

corsa10 Power Member

Pois essa realmente parece melhor mas essa custa mais uns 20 euros mas entao vou tentar comprar essa obrigado pelo conselho...

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Como ja' disseram tenta arranjar uma 9600GT ou 8800GT ou HD3870 usadas (andam perto dos 90€, faz uma search pelo vende-se aqui da TZ)...

Para a fonte: NOX 600W ou LC Power 600W

PS: A minha X1600 ainda consegue correr o COD 4 / GRID a 1280x1024 com tudo a médio a 35/40 FPS :D :P

Cumps

Partilhar esta Página