1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricky2007, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 539)

1. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

boas

o meu computador ontem tava com problemas desligava-se sozinho e eu decidi desmonta-lo e limpa-lo, ja que pensava que ele tava a sobreaquecer, desmontei o dissipador do processador e limpei tudo direitinho e depois desmontei a grafica tirei o dissipador da grafica e tirei mais uma peça que ta na parte oposta ao dissipador. Depois disso o computador ja nao se desliga, mas a grafica devia ter queimado pk agora os jogos crash, os videos tambem.

e o que eu queria saber era se ela queimou devido a eu ter desmontado a grafica ou se ja tava assim, a minha grafica e uma x800 GTO??

mas tambem nao tenho a certeza que esta queimada a alguma maneira de saber??

abraço

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    se voltas-t a montar td direitinho como tava em principio devia tar ok! desistala as drivers e codec's, passa o driver clean e volta a instalar td pra ver como fica!!
    axo k se tivess keimada nem ligava o monitor..
    só tip nakela, kual é a marca da vga?

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  3. ravager

ravager Power Member

Meteste massa térmica ao colocar novamente os dissipadores no sítio?

4. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

nao pos massa termica

eu antes disto acontecer jogava cs 1.6 a 100 fps agora so jogo a 30 e crash ate a ver videos e ontem antes de acontecerem estas coisas jogava normalmente

5. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

queres saber qual e a marca da grafica??

a marca e Xpert Vision

6. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

parece k o problema é da pasta termica.... limpa a k ja vem de origem toda e se puderes mete a arctic cooling MX-2 k é mto boa :D

Partilhar esta Página