1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miggg, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 706)

1. Boas pessoal, preciso comprar uma nova placa grafica pq a minha actual nao me permite jogar nenhuns jogos actuais , portanto basicamente gostava de saber a vossa opinião em qual a melhor placa grafica que se adequa ao meu pc tendo em conta que é basicamente para jogar jogos.

Tipo de processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2600 MHz (13 x 200) 5000+
    Nome da Placa Mãe: ECS Nettle2
    Chipset da Placa Mãe: nVIDIA nForce 6100-430, AMD Hammer
    Memória do Sistema 1920 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

ps: estou a pensar gastar entre 150e +-

2. cr250

cr250 Power Member

Se quiseres vendo-te a minha Xfx Geforce 9600gt xxx 512mb ddr3 por 120€ nova ainda na caixa e com factura de garantia comprei uma para montar numa pc novo mas como ainda não tenho processador e agora quero comprar uma gtx280.

3. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

:007: eu cá aconselhava qualquer coisa da nVidia que (pelo menos) suporte physX.

4. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

A tua board tem pci-express? Qual e a tua fonte? Se tiver por cerca de 157euros compras a hd4850 por esse preço não arranjas melhor.

5. Como faço para ver se tem pci-express e a fonte ? tenho o programa Everest mas não consigo encontrar essas especificações

6. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Eu acho que tem mas para confirmares instala o cpuZ.(procura no google).
    A fonte tens de abrir a caixa deve dizer na fonte acho eu:001:

7. latenhas

latenhas What is folding?

Fogo, tb aqui? como já disseram noutro tópico quando tás a ajudar alguem deixa o fanboyismo de lado...
    Por 150 euros vai para a HD4850...

8. kil3r

kil3r Banido

Tsc:o, HD4850 é que é não nVidia...

Partilhar esta Página