Placa gráfica.

Mac82

Power Member
A palca gráfica do pc de um amigo meu avariou, ele tinha uma placa daquela medianas da Nvidia, agora avariou, o pc já tem uns 4 anos, e a maioria das palcas já nem dão no pc dele, disseram-lhe para por a uma placa da Ati a MSI RX9250 ATI AGP 8X DVI-I Tv out 128 MB DDR2, esta placa é boa, ou arranja-se melhor a baixo preço?
 
Boa tarde!

Que tal uma Ati X1650PRO AGP 512 MB - Ronda os 62,00€
Já fica bem servido!
Cumpts :)

Boa tarde, e deste á obrigado.


Esta placa põem-lha de borla, a questão é se fica bem servido, ou esta placa é muita má, e por pouco dinheiro arranja uma coisa melhor.

Ele não joga no pc, é só para navegar na net, e ver filmes.
 
Se não vai usar para jogar, então pelo preço deverá servir... contudo, se quiser para + qualquer coisa alem da net, office, etc, então não fica nada bem servido...
 
Se não vai usar para jogar, então pelo preço deverá servir... contudo, se quiser para + qualquer coisa alem da net, office, etc, então não fica nada bem servido...


O Que há no mercado que não seja caro e que se fique mais bem servido?

O problema já não há muitas placas que dêm no pc dele, tem de ser uma com o tipo de ligação da placa que falei.
 
Certo. Mas tu tinhas perguntado o que há no mercado e eu dei duas hipóteses. Se disseres um valor máximo é mais fácil.


Sim obrigado, eu só queria saber se a placa valia alguma coisa, ou se por pouco dinheiro se arranjava uma coisa melhor.

Mas ele já disse que ia experimentar esta e ver.

Mas para net e ver uns filmes esta aguenta-se bem não é?
 
Back
Topo