1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por specialdream, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 902)

1. specialdream

specialdream Power Member

Boas. Tenhon um problema na minha placa gráfica " asus gtx280 " mas não sei como resolve-lo. O problema é o seguinte: quando começo a jogar um jogo passado 2 minutos mais ou menos, o jogo começa a ter falhas como aparecer outras cores e quando se vai ao menu não se vê as letras. Sabem-me dizer do q se trata?

2. RSC

RSC Power Member

Pode ser falta de potência da PSU, pode ser das rams e pode ser da gráfica. Antes de tudo experimenta jogar o mesmo jogo com a ventoinha da gráfica a 100%, para excluir problemas de temperatura.

3. specialdream

Da temperatura tenho quase a certeza que não é. A minha caixa é a nzxt tempest.

4. RSC

RSC Power Member

E...?!? Faz o que te disse, coloca a ventoinha da gráfica a 100% e experimenta jogar assim a ver se continuas a ter problemas.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Qual é a fonte que tens?!?! Tens os dois cabos de alimentação PCI ligados à VGA?!

6. specialdream

Fonte

A fonte é a corsair 1000w. nAo só tenho um. Acho q o problema é do monitor. Não acham?

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

E a VGA só tem um conector para alimentação ou dois?!?!

offtocpic: Isso não é uma fonte, é uma central eléctrica!!! :D:D:D

8. specialdream

lol

A placa gráfica têm duas entradas dvi mas trouxe um adaptador vga e eu ligei-o. O problema se calhar é talvez do monitor.

9. Drackey

Drackey Power Member

Não é isso, abres o pc e na placa grafica ve se tens lá 2 pci ligadas pelo que percebi essa grafica deve precisar de 2 alimentações se so tiver uma ligada pode ser isso que está a afectar o ter sistema falta de energia na placa grafica... se tiveres outro monitor testa ficas logo a saber...

10. specialdream

yah

yah têm duas pci ligadas.

11. rav3n

rav3n Power Member

como não é problema de alimentação, os artefactos provavelmente significam algum(ou ambos) dos seguintes aspectos:
    -ventoinha da grafica a girar devagar e a placa sobreaquece ->subir com o rivatuner;
    -apanhaste uma grafica dos lotes iniciais que vinham pifadas ->trocar a placa

12. Weemer

Weemer Power Member

diz la aí as especificações do teu pc

13. specialdream

My computer

cpu: intel quad core Q9550. grafica: asus gtx280. fonte: corsair 1000w. asus rampage extreme. caixa: nzxt tempest. ram: gskill ... ddr3. rigido: seagate 500gb 32mb. cooler cpu: tuniq tower.

14. specialdream

Deve ser por causa do lote inicial. Pq eu já meti a ventoinha ao máximo. Acham q também pode ser do monitor?

15. Weemer

Weemer Power Member

vê lá as temps do pc, pode ser disso.

offtopic: ganda sistema k tens aí:x2:

16. specialdream

temperaturas

Das temperaturas não é

17. Weemer

Weemer Power Member

tip instalaste umas drivers novas ou assim?
    é só num jogo é k acontece isso? k jogo é?

18. specialdream

temperaturas

das temperaturas não é. o pc não está quente.

19. Weemer

Weemer Power Member

:P

20. specialdream

Sim instalei as drives

Mas o problema é em vários jogos (total overdose, crysis, unreal tournament, etc).

Partilhar esta Página