1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danyy, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 541)

1. Ora muito boas noites esta é a minha estreia aqui no fórum e começo logo com duvidas ai ai

bem aqui vai

derivado aos últimos jogos que têm aparecido tou a precisar pra já de uma gráfica nova ( futuramente talvez junte pra mais componentes) tenho disponíveis por volta de 100 euros mais coisa menos coisa so k o meu problema é k a minha board so suporta AGP pois ja tem 2 anos e ***** coisa .

tava a pensar na Radeon HD3850 512m ddr3 AGP esta a 108 euros na Pix k axam ?

sou da zona de Lx se souberem de alguma loja k tenha coisas melhores digam so k AGP ja é mais dificil de arranjar né

2. blackcupra

blackcupra Power Member

tares a investir numa AGP acho dinheiro deitado fora....
    se fosse eu investia agora numa board PCI-E e mais tarde numa gráfica

3. pois so que o prob é que pra comprar uma board nova tenho dp tb que mudar as memorias e comprar tb logo a grafica pois esta que tenho tb é AGP e o processador que vem logo a seguir o que ja iria ser um orçamento ja um bocado maior :( e agora vem ai o natal dar prendas a famelga e tal o dinheiro n abunda ( a grafica era a prenda pra mim mesmo :D )

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Sim sem dúvida que em AGP essa é a melhor opção.
    Mas eu também acho que investir 100€ agora em AGP, não me parece ser a melhor opção.
    O ideal era agora comprares uma board e um kit de memórias, que fica aproximadamente pelo mesmo preço.

5. bem acho que vou comprar um disco de 500 Gb por agora e guardar dinheiro pra melhorar o pc mais tarde (daqui a 2/3 meses ) só tenho 160Gb o que ja vai sendo mtooo pouco

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

junta os trocos :D

espera que o pai natal seja generoso ^^

porque so com esse dinheiro n deves conseguir grande coisa... (investir 100 numa AGP e dinheiro mal investido na minha opiniao:P)

aguenta ai um bocadito :D

dp logo se ve :)

Partilhar esta Página