1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Deh, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 552)

1. Deh

Deh

Ola...nao consigo por nada deste mundo saber kual a minha placa grafica, se é ati, se é nvidia,e muito menos a designação a seguir (ex. ati radeon 9250, ou nvidia geforce 200 series...) percebem? preciso d fazer o download d driver e sem essa informação nao consigo...se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso...Obrigado

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

qual e o teu OS?

se for o xp (penso que seja o mesmo com o vista)

no ambiente de trabalho... botao direito... propriedades... definicoes (ultimo separador)... avancadas... e tem la um separador a dizer placa grafica ou adaptador grafico... ou qualquer coisa assim do genero... e depois tens la a designacao da grafica :)

cumps

3. blackcupra

blackcupra Power Member

4. Deh

Deh

Infelizmente tudo o k diz é "não disponível"...tou feita ao bife com este pc

5. Deh

Deh

E exe programa tudo o k me diz é "unknown"...ggggrrrrr

6. M0rpheux

M0rpheux Power Member

Experimenta fazer " dxdiag " no executar e depois na parte de visualização a ver se la aparece

Cumps

7. blackcupra

blackcupra Power Member

isso 'e estranho, normalmente o gpu-z diz sempre tudo...:(

8. jarimba

jarimba Power Member

vai a linha de comandos.. metes lá no executar -> metes "msinfo32" e procuras lá.
    Ou então saca um programa chamado "Everest Ultimate Edition" depois de sacado, vais a -> "computador"; "overclock" vais até ao fim, e vês se tem lá o nome da tua placa gráfica.
    Não sei se te vai ajudar.. Mas experimenta lá! :P

Partilhar esta Página