Placa Gráfica...

Fuentes

Membro
Boas pessoal! :007: Sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas duvidas... Pois bem, a minha dúvida é sobre placas gráficas. Montei recentemente um PC novo, mas ainda não sei que placa vou meter... Uma que não excedesse muito os 100 ou 110€ e com um desempenho porreiro. Estava a pensar numa Sapphire HD4830, que se equipara à 9800GT. Agora... Serão assim tão notórias as diferenças para a sua irmã mais velha HD4850? Por exemplo no GTA IV?

Desde já , obrigado :p Cumps
 
Pois... Mas eu como tenho um processador fraquinho (Celeron DualCore E1200) não queria gastar muito na gáfica e mais tarde mudar de processador. Por enquanto vou fazer OC, mas não sei para quanto. Quanto à gráfica... é seguro mandar OC para cima dela?
 
Boas... Pois mas o que sucede é o seguinte: eu como tenho um processador fraquinho e como não estou podre de rico queria comprar uma gráfica com uma relação preço/performance porreira, não gastar agora tudo na gráfica e daqui a uns tempos mudar de processador, já que este foi uma espécie de 'desenrasque'. Por isso é que eu queria saber se se notam assim tanto as diferenças de uma para a outra, ou se compensa o dinheiro a mais.

Cumps e obrigado :007:
 
Back
Topo