1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spN, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 653)

1. spN

spN Power Member

Boas povo,

Gostava de saber qual a melhor placa grafica ate 185€.
    Atençao que este e o valor maximo que posso dar pela grafica.
    Agradecia algum esclarecimento.

2. RSC

RSC Power Member

Uma 4850 ou uma 9800GTX+.

3. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Uma hd4870 que esta a 170euros na *****

4. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

:x2:

5. LynX-

LynX- Power Member

Isso não é bem assim, pelo feedback da loja podes ver que não é bem loja em que se possa confiar, ai ha uns tempos perguntei a um colega se era possível uma 4830 estar a 96€ e ele disse me que chego lá e venho com os tomates na mão da diferença de preço para as outras lojas, se é verdade ou não não sei, mas se vires nao há lojas com 4870 abaixo dos 200€ limpos nem mesmo as baratas e de qualidade ...

Cumps

6. Fuzzed

Fuzzed Power Member

?!

A ***** não é de confiança?

:joker: QUE ARTISTA! :joker:

ahahahahah!
    entao tu achas que uma loja que está presente por toda a europa e arredores não é de confiança?
    Ou és daqueles artolas que vai comprar placas na ***** e na vobis pelo dobro do preço!

Fizeste-me ganhar o dia pa! :x2:

7. LynX-

LynX- Power Member

Já vi feedbacks negativos e nao se contam com uma mão, já ando neste ramo há anos suficientes para saber fazer compras decentes aqui e ali, e sim já comprei placa gráfica na ***** há vários anos quando me iniciei nisto e prometi nunca mais o fazer, agora edita la o teu post que eu nao chamei artolas a ninguem ...

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Qualquer Pessoa que quer comprar um componente para computador.. obvio que qualidade tem um nome.. e é "*****" para mim a melhor loja onde eu fui "bater" LOL.. simpaticos.. prontos a ajudar. preços baratos.. e uns descontos.. de vez em quando.. :P nao penses mais..

WWW.*****.COM

e sê FELIZ :D

9. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

lol isto parece o topico das piadas...

1ª ***** tem um volume de vendas de alguns milhoes de euros, é natural que tenha reviews negativas... eu proprio ja comprei por lá o atendimento telefonico foi horrivel o da loja fisica é bem melhor, esperei quase 3 meses por um credito, mas no geral poupei 65% do preço final do produto noutras lojas, e o produto está a trabalhar impecavelmente.

2 ª todas as lojas sao boas ate falhar, e acredita que falham... eu trabalhava com uma loja há 4 anos impecaveis nunca me tinham deixado mal e depois por causa de um atroca de um produto de 25 euros estragaram tudo...

3ª a melhor loja para mim é a que me der um produto igual as outras pelo preço mais baixo, garantia alem da do vendedor tens sempre a da marca, pode dar um pouco mais de trabalho, mas em ultimo recurso compensa...

na ***** e em PROMOÇÃO tens a 4870 1 Gb DDR5 a 199€, dificilmente encontras melhor, mas é acima do orçamento mas tens a 4870 512 Mb DDR5 a 173€ e isto sim é uma boa compra...

+ portes

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  10. Danikiller

Danikiller What is folding?

Bom post Lcrosspt, este tópico já estava a ir po lado errado.

11. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Chill, eu tambem fui assim :x2:

Anyway, nao percebo essa historia do feedback da *****.
    Mas poderas ter razão visto que eles lojas fisicas tem poucas e é constante o volume de caixas que entao e saiem da loja e algumas delas podem nao entrar nas melhores condições :mad:

Tens razão nesse sentido, mas pelo preço que fazem nao vejo onde está o mal, até se tiver estragado vais trocar certo? ;)

Anyway, nao estou a ver até que ponto uma hd4870 nao ia sofrer tremendo bottle neck com o processador dele :wow:

12. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Ia ficar bem limitada pelo resto do sistema , mas ficava preparado para o futuro, no caso de fazer um upgrade.
    e limitado por limitado perfiro ficar limitado com placa de topo, lol

13. spN

spN Power Member

entre a 4870 e a 9800gtx qual e' a melhor ?

14. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

4870 sem duvida :O

15. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Aproveitei esta promoção e não me arrependo! :D

16. logike

logike Power Member

HD 4870 sem duvida. Equivalente à 4870 tens a GTX 260 da Nvidia mas também já é um bocado mais cara.

Partilhar esta Página