Placa Grafica

Ola boas, tenho um pc intel pentium 4 630, 3000 Mhz; placa mae dell optiplex gx 620 com 3 g de memoria e tem slot pci express 16x e queria comprar uma placa grafica para jogar. Alguem me aconselha alguma? desde ja se não for aqui o topico peço desculpa aos moderadores, obrigado.
 
ola obrigado por responderem quanto ao preço nao e muito importante quero e uma para jogar em relação a fonte e uma dell modelo h305P. Obrigado.

Pelo que vi a tua fonte tem [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]305W...com uma fonte assim é um bocado complicado...e com esse cpu também...Que gráfica é que tens neste momento?
[/SIZE][/FONT]
 
Última edição:
Neste momento nao tenho placa grafica nenhuma a outra queimou e não sei qual era pois ficou na loja e a fonte da para mudar? se da qual me aconselham? Obrigado.
 
ola o dinheiro não sei era so para aguentar ate ter para comprar um novo, so para ir dando para jogar uns jogitos. Como faço para por no my sistem??? Obrigado.
 
Como já alguém disse atrás, ATI 3850, para os jogos que queres chega e sobra, e não vale muito a pena estares a comprar uma gráfica de ultima geração pois não tens fonte para isso, e o processador não ia acompanhar a gráfica.
 
"Como já alguém disse atrás, ATI 3850, para os jogos que queres chega e sobra, e não vale muito a pena estares a comprar uma gráfica de ultima geração pois não tens fonte para isso, e o processador não ia acompanhar a gráfica."

Desculpa a minha ignorancia, esta placa é ATI Radeon HD 3850?? Obrigado e não preciso de mudar a fonte?
 
"Como já alguém disse atrás, ATI 3850, para os jogos que queres chega e sobra, e não vale muito a pena estares a comprar uma gráfica de ultima geração pois não tens fonte para isso, e o processador não ia acompanhar a gráfica."

Desculpa a minha ignorancia, esta placa é ATI Radeon HD 3850?? Obrigado e não preciso de mudar a fonte? a marca da placa não interessa?
 
Sim, essa mesma.

Bem em principio diria-te que não, pois tinha um sistema identico ao teu, e a minha de 400w nunca se queixou.

Mas espera que alguém mais entendido em fontes se prenuncie.
 
acho que é mais isto que andas à procura... porque pelo preço dessa mais valia uma 3870...

e quer essa 3850 x2 quer a 3870 consomem um pouco mais...
 
Back
Topo