1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daror, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 28; Visualizações: 1109)

1. daror

daror Power Member

Olá pessoal

Tenho andado a pensar em comprar uma gráfica nova, mas como isto não anda famoso pa ninguém o máximo que posso gastar sao 60€. Não me importo se for uma usada.

Contudo, tenho um cologa que me vende uma xfx 7600gt por 40€. tenho a certeza que está em bom estado.

O que acham? preciso dos vossos concelhos.

Abraço

2. daror

daror Power Member

Desculpem tar a ser chato pessoal, mas é que quero comprar o mais rápido possível.

Cumps

3. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

A tua motherboard é pci express? Se sim aconselhava-te uuma 4670 que custa 70 euros mas vale a pena.

4. daror

daror Power Member

Sim é, mas preferia uma nvidia e não ati

5. daror

daror Power Member

Mas já agora diz-me onde viste esse preço. E o que acham da placa do meu colega sff.

Abraço

6. samuka92

samuka92 Power Member

epa é uma grafica já muito ultrapassada

7. daror

daror Power Member

Então podem dar mais sugestões por favor?

8. samuka92

samuka92 Power Member

9. daror

daror Power Member

Bom não quero ultrapassar os 60 € daí dizer que não há problema se for usada. Em condições e claro ;)

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Preferes uma Nvidia? Uma 4670 rebenta qualquer Nvidia dentro desses valores. A 7600GT do teu amigo é um lixo.

Qual é o resto do teu sistema?

11. Serod

Serod Banido

Com esse dinheiro já vais buscar uma HD4670 nova, isso de preferirem Nvidias a ATI é completamente ridículo, mas se gostas de gastar mais dinheiro por uma placa que te dá a mesma performance por quase metade do preço é contigo.

12. samuka92

samuka92 Power Member

Usado nao tenho conhecimento...

No entanto tem estas opçoes:

http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=21303#?p=ProdDetail&ProdId=38253

ou

http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=21303#?p=ProdDetail&ProdId=38254

Foi o que encontrei...se puderes dar mais 8€ pela 9500GT e preferivel...meti ai só nvidia, visto preferires;)

A nivel de performance por esse preço tens melhor, mas da Ati;)

13. Serod

Serod Banido

Essas placas são um lixo autêntico, com isso nem ao mahjong do vista consegues jogar, com esse dinheiro ele vai buscar uma HD4670 que deve dar na boa o dobro da performance.

14. samuka92

samuka92 Power Member

Claro e isso que eu expliquei, mas podes ver num post mais acima que ele prefere Nvidia..logo pus Nvidia;)

15. Serod

Serod Banido

Sim mas o objectivo aqui é ajudar o user a escolher a melhor placa, e quando a diferença de performance entre uma 9500GT e uma HD4670 com o mesmo preço é assim tão abismal, o melhor é aconselha-lo pela ATI. Mas cada um faz o que quer ao dinheiro, se ele prefere a Nvidia força com isso.

16. daror

daror Power Member

cpu: intel celeron e1200 1.60ghz
    grafica: nvidia geforce 7050/ nvidia nforce 610i
    motherboard: gf7050vt-m

17. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

18. daror

daror Power Member

peço desculpa pessoal lol de facto não percebo muito disto. Se dizem que ati é a melhor opção eu confio.

Podem só meter os links das sugestões para eu ver?

Abraço e obrigado

19. samuka92

samuka92 Power Member

Claro mas eu apenas ajudo no que o user me pede, nao lhe vou aconselhar uma coisa de outra marca que ele nao aprecia, logo queres Nvidia é Nvidia que vais ter...agora se me perguntarem se é melhor Nvidia ou Ati neste caso, tu ja deste a resposta;)

20. Serod

Serod Banido

:) se o user pudesse dar mais uns trocos ainda ia buscar uma gráfica igual à tua, por menos de 100€ é o melhor.

Partilhar esta Página